⚠️Aviso⚠️

839 43 0
                                    

Vocês devem estar decepcionados por não ser um capítulo, SINTO MUITO 💀.

Maaaas tenho alguns assuntos a tratar.

Vou estar revisando os primeiros capítulos dessa fic, corrigindo erros ortográficos e até "mudando" de "expressões" porém, NADA irá interferir na história desta fanfic, ou seja, você não precisa reler ela ou algo assim, a história vai continuar a mesma.

E o porquê de fazer isso é simples: o tempo passa e vocabulários mudam, forma de escrita muda, seu conhecimento amplia...

Não tenho certeza se o wattpad faz isso, mas quando chegar notificações sobre postagens dessa fanfic, confiram o capítulo para não acabar entrando em outro aleatório.

Agora está confirmado que todos os finais de semana (ou sábado, ou domingo) terão capítulos novos, aí você já sabe, não postei no sábado? Então vai sair o cap no domingo.
Lembrando que pode surgir imprevistos ou exceções, mas a partir desse momento estou assumindo uma responsabilidade com todos vocês, leitores da minha fanfic.

Provavelmente hoje eu estarei começando essa "revisão", então já os deixarei cientes disso.

Outro tópico muito importante: Vou mudar o nome dessa fic, mas ela continua a mesma!!! Plmds não esqueçam que essa sou eu 😭.
Espero que se acostumem e não fiquem chateados comigo, apenas tive ideias e acredito que sejam mais preferíveis.
PS: com o tempo vocês entenderão o novo nome.

OUTRA COISA: teve gente me perguntando sobre Sn Diggory e Harry Potter, pessoinhas lindas do meu coração, não vou continuar com aquela fic POR ENQUANTO, irei focar apenas nessa e quando acabar, voltarei com ela, então está determinantemente pausada. Mas agradeço por todo o engajamento que ela me gerou, obrigada mesmo

Redes sociais:

Ib: CururuUwU0w0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ib: CururuUwU0w0

Até mais, bjjjssss 🥂

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora