Pov's S/n
Harry e eu decidimos não contar para mais ninguém sobre o nosso relacionamento além de Ron e Hermione. Ambos passaram cinco anos ao nosso lado como os melhores amigos que poderíamos ter. Hermione vivia comentando que um dia eu e Harry seríamos um casal e quando contei para ela que isso finalmente se tornara realidade, Hermione surtou. Ron chegou a ameaçar Harry - o que me deixou comovida - caso ele fizesse algum mal para mim. Ele agiu como um irmão mais velho. Falando em irmão, Draco e minha "família" foram o motivo de eu ter pedido segredo a Harry, que aceitou, pois, segundo ele, isso me deixaria mais tranquila, então ele também ficaria tranquilo.
- Eu pensei sobre a proposta de dar aulas de DCAT - comentou Harry, na sala comunal vazia, enquanto me abraçava por trás - e aceito a proposta. Mas duvido que mais alguém além de vocês três me queira como professor. Sou pirado, lembra?
- Bem, acho que você ficaria surpreso com o número de pessoas que estariam interessadas em ouvir o que você tem a dizer - disse Hermione, séria, agora olhando para os lados para conferir se realmente estávamos sozinhos. - Escute, você sabe que o primeiro fim de semana de outubro é o da visita a Hogsmeade? E se dissermos a quem estiver interessado para se encontrar com a gente na vila a discutir o assunto?
- Por que temos que fazer isso fora da escola? - perguntou Ron.
- Umbridge não ficaria muito feliz se descobrisse o que estamos tramando - respondi.
- Escute, Ron e eu andamos sondando gente que achamos que poderia querer aprender Defesa Contra as Artes das Trevas, e uns colegas pareceram interessados. Dissemos a eles para se encontrarem com a gente em Hogsmeade - disse Hermione, mais uma vez olhando para os lados.
- Certo - disse Harry.
Harry parecia preocupado mesmo assim, ele me contara que mal conseguia se manter em dia com os deveres, embora estivesse se saindo muito melhor agora que não passava todas as noites detido na sala de Umbridge. Ofereci ajuda para ajudá-lo nos deveres, mas ele se negou. Disse que eu também tinha minhas coisas a fazer e não podia me atrasar por causa dele.
Ron estava mais atrasado com os deveres do que ele, porque embora ambos tivessem treinos de quadribol duas vezes por semana, Ron ainda tinha as obrigações de monitor. Mas Hermione, que estava cursando mais disciplinas do que nós três, não somente terminara todos os deveres como também encontrava tempo para tricotar mais roupas para elfos. Tive que admitir que o tricô de Hermione estava melhorando; quase sempre, agora, já era possível diferenciar os gorros das meias.
Harry sempre beijava o topo da minha cabeça quando me desejava um bom dia. Agora que tínhamos um ao outro de todas as formas, eu sentia que estava completa.
O dia da visita a Hogsmeade amanheceu claro, mas ventoso. Depois do café da manhã, nos enfileiramos perante Filch, que conferiu nossos nomes na longa lista de alunos que tinham permissão dos pais ou guardiões para visitar a vila.
Quando chegou a vez de Harry, Filch, o zelador, cheirou-o longamente, procurando algum cheiro diferente. Depois fez-lhe um breve aceno com a cabeça e segurou a tremedeira do queixo, e Harry foi em frente, desceu a escada de pedra e saiu para o dia frio e ensolarado.
- Hum... por que o Filch estava cheirando você? - perguntou Ron, quando saímos, decididos, pela estrada que portões.
- Imagino que estivesse procurando cheiro de Bombas de Bosta - disse Harry com uma risadinha. Imediatamente lembrei-me do ocorrido no corujal. - Esqueci de contar a vocês...
Meu namorado contou o que acontecera no dia em que fora despachar a carta para Sirius, e Filch embarafustou pelo corujal segundos depois, exigindo ver a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...