Visão Sn
*****
"Você é culpada""Hagrid foi preso e Dumbledore suspenso"
"Achou mesmo que um pouco de água me destruiria?"
A voz dele soava em meus ouvidos..."Olha Sn, eu sei que é difícil, Hagrid é nosso amigo... você não precisa ouvir se quiser..."
Eu só queria ir embora e berrar com alguém.
Mais especificamente com Tom, queria que ele me deixasse em paz..."M-mas..."
"O próprio ministro veio aqui, eu e Ron estávamos na cabana de Hagrid. Ouvimos tudo"
"Sua culpa"
A voz de Tom ecoava."Nunca poderá superar isso, seu amigo mestiço nojento, preso por sua causa..."
"Não..."
"Sabia que não demoraria... Está com medo que eu conte ao seu amiguinho?"
Contar o que?"Onde você está...?" Murmurei.
Risadas debochados ecoavam, e eu tampava meus ouvidos.
"Você não quer saber o que fez? Como machucou seus colegas?"
"Como você abriu a Câmara Secreta?"
"CHEGA"
"Me deixa em paz... me deixa em paz""Você precisará de mim... Não é forte o bastante pra lidar com a grande verdade que fez..."
"Para, para, para..."
"Você não pode mais me perder de vista... o que seus amigos diriam se eu contasse que todo esse caos é culpa sua?"
"Está chegando a hora..."
Ia fazer...
Eu não podia deixar!"Fique tranquila... em breve, todos saberão a verdade... que você ajudou o herdeiro, você abriu a Câmara..."
Eu só queria que ele parasse.
"Mas como eu disse... não se preocupe você não estará mais aqui para receber as consequências..."
Quieto! Quieto!
Gritava internamente em puro pânico.
"É a hora"
Ouvia vozes distantes e baixas soarem.Eu conseguia ter uma visão de todos os petrificados formando um corredor que levava a porta, por onde um fio de luz verde passava.
As vozes vinham deles, eram eles.
Avistei minha amiga, ali, petrificada... a minha frente.
Em seguida, entrei em pânico interno ao ver a forma do jovem... o jovem quem me assombrou.Tom Marvolo Riddle abriu um sorriso macabro pra mim.
"Chegou a hora..."
*****
Abri os olhos.
Era um pesadelo, outro pesadelo.
As cenas dos acontecidos vinham em minha cabeça. Olhei para os lados e vi Mione, dormindo, eu não queria acordar ela. Senti meus olhos ardendo. Mas tentei afastar aquela sensação ruim.Me levantei, cuidando para não fazer barulho, e saí do dormitório. Eu não queria dormir novamente, tinha medo de vê-lo de novo...
Quando cheguei na comunal, onde as chamas da lareira brilhavam e esquentaram o local, avistei uma cabeça ali. Era Harry. Ele estava sentado no sofá, encarando o fogo, seus cabelos estavam bagunçado, fui até lá.
- O que faz aqui?
- O que você faz aqui?
- Eu perguntei primeiro. - me sentei ao seu lado - Não é a primeira vez que te encontro aqui.
Ele soltou uma risada e olhou pra baixo, uma risada boa de se ouvir.
- Não é nada.
- Não me convenceu.
- Se eu contar, você me conta o que te trás aqui? - perguntou erguendo a sobrancelha.
- Conto. Se você contar, é claro.
- Tive um pesadelo... Minha cicatriz estava doendo quando acordei.
A cicatriz de Hazz doendo não era boa coisa.
- Qual foi o sonho? - perguntei.
- Não tenho certeza de onde se passou... Mas, Voldemort estava lá.
Voldemort... Tom Riddle...
- Mas ele está fraco... Pelo menos de acordo com o que eu vi... Mas ele não está sozinho.
Meu olhar se fixou no dele.
- Rabicho está com ele não é? O servo se reuniu com seu mestre.
- É, ele está com Voldemort - confirmou ele.
- Mas não é real, foi só um sonho... Não é..?
O garoto voltou a olhar para o fogo e se jogou mais pra trás, até o encosto do sofá.
- Eu não sei... Não acho que a cicatriz iria doer por conta de um simples sonho...Aquilo me preocupou, Hazz estaria em perigo.
- Já contou a alguém, além de mim?
- Enviei uma carta à Sirius. Mas ele ainda não respondeu.
- Espero que ele esteja seguro...
- Eu também... mas e você? O que a trás aqui. - disse agora me encarando.
- Ah, não foi nada de mais... Só tive um pesadelo também.
- Qual foi o pesadelo..?
Desviei o olhar, agora encarando a lareira.
- Esquece, não é nada...- Não me convenceu. - disse, repetindo o que eu havia dito anteriormente. Voltei a encará-lo novamente, o garoto pegou em minha mão, a acariciando - Você sabe que pode confiar em mim, não sabe..?
- Eu... voltei a sonhar com Tom Riddle...
- E... como foi, o que aconteceu? Você está bem?
- Eu... Só de pensar em seu sorriso macabro e o som do Basilisco.. - fechei os olhos por um instante, visualizando aquela cena novamente - Mas... o mais estranho, é que já fazem dois anos do acontecido e só agora os pesadelos voltaram.
Ouve um silêncio; era estranho, tudo acontecendo agora.
- Bom, vai passar; eu sei que vai. - ele disse, ainda segurando a minha mão - e sempre que precisar, pode vir falar comigo.
Sorri.
Em seguida ele me abraçou.- Acho melhor irmos tentar dormir. - Harry disse.
- Nãoo... Eu não quero sonhar de novo.
- Vem aqui em então. - e apontou para o seu colo, me deitei com a cabeça ali e ele começou a fazer carinho.
Só lembro disso, em seguida adormeci.
Sem medo.______________________________
Nem sei o que escrever aqui, mas fingi que tem algo legal.
Como vcs estão?
Enfim,
espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.Bjss❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...