Visão Sn
Fomos então para a aula tão esperada... Trato das Criaturas Mágicas COM HAGRID!!!
- Vamos, andem depressa ! - falou quando os alunos se aproximaram. - Tenho uma coisa ótima para vocês hoje! Vai ser uma grande aula! Estão todos aqui? Certo, então me acompanhem!
Fomos então andamos mais um pouco e chegamos num local onde havia uma espécie de cerca.
- Abram o livro na página 49! - ordenou Hagrid
- E como a gente vai fazer isso? - perguntou meu irmão.
- É só fazer carinho nele, é claro.
Enquanto íamos nos acomodando, Neville foi atacado pelo seu próprio livro...
- Eu estou bem! Tudo bem... AAAAAAA- Achei o livro engraçado - comentou Mione.
- Ah sim, muito engraçado - disse Draco se intrometendo - Muito espirituoso. Essa escola está indo pro brejo, espere papai saber que Dumbledore pôs esse otário para dar aula.
Eu ia responder, mas Harry foi mais rápido:
- Cala a boca Malfoy.- Uhuuuu - então Draco tirou sua mochila e deu pra Crabble.
E começou a ir na direção de Harry...
Fez uma cara de assustado e gritou enquanto apontava para o lado oposto.
- Dementador! Dementador!Todos nos viramos assustados para ver, mas antes mesmo de qualquer raciocínio, Draco já dava risadas. Quando o olhamos, ele já imitava um dementador. Ridículo.
- Uhuuuuu... - todos do grupinho da Sonserina o imitavam.Fui até Harry e o puxei para fora dali, fazendo careta pro meu irmão.
Hagrid chamou nossa atenção:
- Tan tan taran!!!E quando vimos... um... um... um animal, surgiu.
- Ele não é uma beleza? - perguntou Hagrid, dando algo para o animal comer.
- Cumprimentem o Bicuço!- Hagrid, o que exatamente é isso? - Ron pergunta.
- Isso, Ron, é um hipogrifo - respondeu Hagrid - A primeira coisa que deviam saber sobre eles, é que são criaturas muito orgulhosas, e se ofendem fácil, nunca insultem um hipogrifo.
Pode ser a última coisa façam na vida...
Bom, quem quer ser o primeiro a cumprimentá-lo?Bom, ninguém se manifestou.
- Muito bem Harry e Sn! - espera, o que?!?!
Quando olhei pra trás, vi que todos haviam dado um paço para trás. Deixando eu e Harry na frente, como se quiséssemos isso.
- Venham! - disse Hagrid num tom de sussurro
Não ia me mexer, mas Mione me deu um empurrãozinho a por trás.
- Tem que deixar ele fazer o primeiro movimento, questão de cortesia. Então você se aproxima e faz uma referência.
E assim, eu e Harry andamos um pouco para frente até Hagrid dizer para fazermos a referência, e foi o que fizemos. Mas o hipogrifo não correspondeu, e sim mexeu as asas.
- Para trás crianças! Para trás! - gritou Hagrid.Demos um paço para trás mas acabei pisando em um galho, que por sinal fez barulho.
Fudeo. F-u-d-e-o...
Eu e Harry trocamos olhares rápidos.- Fiquem parados... não se movam...
Mas então quando olhamos pra frente, vimos Bicuço retribuir a reverência.
- Excelente excelente!
- Agora, acho que podem acaricia-lo, vamos...
Então nos aproximamos lentamente até Bicuço.
- Devagar, devagar - repetia Hagrid
Então, minha mão encostou na cabeça do hipogrifo e comecei a acaricia-lo. Harry fez o mesmo. Bicuço veio mais pra frente, demonstrando afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...