⚡️Capítulo 36- Dementador⚡️

1.7K 114 61
                                    

Visão Sn

No dia seguinte, recebi uma carta de Harry, percebi que ela foi feita às pressas, pela letra e rasuras.

Cara S/a,

Muito obrigado pelo presente! Realmente não precisava, mas fiquei muito feliz por ter lembrado. Aqui nos Dursley tá na mesma.
Estão acontecendo muitas coisas aqui mas te explicarei melhor quando nos reencontrarmos, não caberá tudo em uma carta. Mas enfim, não sei se vou conseguir convencer meu tio a ir a Londres mas espero que você consiga. Depois você vai me contar como conseguiu ir até o Beco Diagonal, fiquei curioso. Espero que as férias acabem logo para te reencontrar.

Atenciosamente,
Harry.

P.S: Desculpe por estar enviando a resposta durante a madrugada, ultimamente estou fazendo tudo escondido dos meus tios.

Depois de ler a carta, fui falar com meu pai:
- O pai... você já tem ideia de quando mais ou menos vamos a Londres?

- Ainda estamos no meio das férias e você já está se preocupando com isso? - ele pergunta desconfiado.

- Eu só quero ter uma noção do tempo!

- Não sei, tudo vai depender...

- Depender do que?

- Ah Sn, não me enche de perguntas não. Agora sai que eu preciso terminar o meu trabalho.

Apenas revirei os olhos e saí batendo a porta.
Convencer meu pai não é fácil.

Agora só falta contar os dias, daqui um mês, mais ou menos, voltaremos a Hogwarts.

[...]

Estávamos indo beber água após um treinamento de quadribol, quando Draco diz:
- Não da pra competir com você!

- Por que? Você que não sabe perder.

Ele revirou os olhos e então bebemos água.

[...]

Era a penúltima semana de férias, quando papai decidi ir ao Beco Diagonal.
- Tem certeza que não podemos ir semana que vem? - perguntei.

- Não era você estava tão animada para ir ao Beco Diagonal? Pois bem, aqui estamos indo.
( A: He knows... He knows...)

Então nós fomos ao Beco Diagonal e compramos materiais e livros novos.

[...]

Ao chegarmos em casa, decidi dar uma olhada nos livros que foram pedido este ano.
Um deles me chamou atenção, era o Livro Monstruoso dos Monstros.

Peguei o livro que começara a tremer, e a coisa caiu, virou de lombada e começou a... correr?
- Ah-ah...

O livro caiu e se abriu, nele havia dentes e... espera, desde quando livros tem dentes?
Ele vinha em minha direção então peguei um cinto que havia numa cômoda ao meu lado e amarrei o livro, assim ele não poderia abrir.

- O que acabou de acontecer aqui? - perguntei a eu mesma, ainda processando tudo.

[...]

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora