⚡️Capítulo 7 - Quadribol? ⚡️

3.5K 215 53
                                    

Pov's S/n

Saí correndo, dei impulso na vassoura e saí em alta velocidade atrás deles. O resto do pessoal ficou tudo olhando. Fui ao lado de Harry.

- Me devolva isso ou te derrubo dessa vassoura!

Draco não entregou a bola e jogou o Lembrol de Neville, eu voei até o objeto, até ver Harry, ele havia apanhado o mesmo, então arremessou para mim, mas não com uma mira muito boa. Peguei o Lembrol e arremessei até uma pequena caixa que havia no chão, e por incrível que pareça, eu acertei bem na caixa.

Estávamos descendo das vassouras já em terra firme, e então todos os alunos ali presente vieram abraçar eu e Harry, abrimos um sorriso enorme e cheio de alegria, todos ali nos parabenizaram, mas então a professora McGonagall apareceu, e cortou nossa alegria.
NÓS VOAMOS NA FRENTE DA SALA DELA!
Certeza que ia nos expulsar assim como Madame Hooch havia digo, e tudo isso graças ao meu irmão Draco Malfoy! Que raiva...
Pera... Tudo isso foi obra do meu irmão Draco! Como eu não percebi isso antes?!

Prof McGonagall chega até nós:
- Sr. Potter e Srta. Malfoy, me acompanhem - diz ela, e nós a seguimos.

Até que chegamos numa sala, onde estavam em aula.

- Professor Quirrell - o mesmo olha para a professora. - Poderia me emprestar o Sr. Wood, um minutinho - o professor surpreso, libero o menino. - Muito obrigada professor - ela fecha a porta da sala de aula e começa a falar. - Achei um apanhador e uma artilheira para o seu time - eu e Harry nos entreolhamos meio confusos

[•••]

"Já soube? Harry Potter é o mais novo apanhador da Grifinória, e S/n Malfoy a mais nova artilheira!" Ouvi Nick-Quase-Sem-Cabeça comentar, e não era só ele, várias pessoas comentavam isso.

Eu e Harry estávamos contando a novidade à Ron...


Pov's Harry

Estávamos conversando, eu, S/n e Ron.
- Apanhador e artilheira? Mas os alunos novos não jogam nos times das casas, vocês devem ser os mais novos jogadores de quadribol do...

- do século!... - Completei. - De acordo com a McGonagall!

Fred e George, os irmãos de Ron, aparecem por trás.

- Grande lance - disse George com a voz baixa - Oliver nos contou. Estamos no time também... batedores

- Nosso trabalho é garantir que vocês não saiam muito machucados, é claro não prometemos nada, quadribol é um jogo duro...
- disse Fred.

- Brutal, mas ninguém morre a anos, alguns desaparecem de vez em quando - diz George se afastando. - Mas reaparecem em um ou dois meses!

Ron percebe que eu e S/n ficamos assustados
- A vamos lá S/a! Quadribol é demais! O melhor jogo que existe! - Disse ele, e percebo Hermione correndo até nós

Pov's S/n

- Você vai ser uma ótima artilheira e Harry um ótimo apanhador.

- Mas eu nunca joguei quadribol. - Disse Harry.

- E se dermos vechame?! - eu disse.

- Vocês não vão dar nenhum vechame! Está no seu sangue! - disse Hermione se referindo a Harry.

Hermione nos levou até uma vitrine onde tinha uma recordação do pai de Harry, ele tbm era apanhador...

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora