⚡️Capítulo 21- O berrador e Gilderoy Lockhart⚡️

1.8K 144 65
                                    

Visão Harry

Então todos colocamos os abafadores.

- Tapem bem os ouvidos e me observem! - dizia a prof Sprout - Segurem a mandrágora com firmeza e a puxem do vaso com força! - ela puxou a mandrágora, e mesmo com os abafadores dava para se ouvir um grito que a mesma fazia, abafado é claro - Entenderam? Agora mergulhem ela no outro vaso e e joguem um pouquinho de terra para mantê-la aquecida, e assim está certo - ela disse enquanto fazia.

Escuto um barulho ao meu lado e quando me viro, vejo que Neville havia caído no chão, inconsciente.

- Longbottom subestimou o abafador - disse a professora decepcionada.

- Não senhora, ele só desmaiou - disse Simas ao meu lado

- Tudo bem, deixem ele aí, vamos continuar, temos muitas para envasar - disse a prof   Sprout - segurem a sua mandrágora e a puxem!

E assim foi feito.

Era agonizante o grito que ela fazia!

Mas ao ver que a mandrágora de Malfoy mordeu o dedo dele, eu e Rony não nos seguramos e rimos...


[•••]


Estávamos almoçando no salão principal.
Rony passava fita em sua varinha quebrada:

- Fala, estou perdido - disse meu amigo.

- Está perdido - afirmei.

- Olá Harry! - disse o garoto com uma câmera em suas mãos, o mesmo tirou uma foto minha, da onde esse menino brotou?!?! - Sou Colin Creevey da Grifinória também!

- Oi Colin, muito prazer - digo ao menino.

- Ei Rony! - disse Dino - aquela não é a sua coruja?

E realmente era a coruja de Rony, a mesma veio até a nossa mesa e bateu em um prato de comida em nossa frente, o que gerou alguns risos da mesa de Sonserina.

- Essa coruja é um perigo! - disse meu amigo pegando a carta que estava presa na coruja.

- Ah não! - disse Rony com uma cara de assustado.

- Eaí pessoal! O Weasley recebeu um berrador! - disse Simas que estava a nossa frente. O que novamente arrancou risos do pessoal da mesa de Sonserina.

- Abre logo Ron! Eu ignorei um berrador da vovó e me dei mal - disse Neville.

Nesse momento eu me lembrei do berrador que S/n recebeu ano passado... falando nela, onde ela está? Novamente sumida!

Então Rony abriu o berrador...
( Agora vem a melhor parte KAKAKSKS desculpem atrapalhar kkkkk)

" RONALD WEASLEY! COMO SE ATREVEU A ROUBAR AQUELE CARRO! ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA! SEU PAI ESTÁ ENFRENTANDO UM INQUÉRITO NO TRABALHO E A CULPA É TODA SUA!!! SE SAIR MAIS OU DEDINHO DA LINHA, VAMOS TRAZÊ-LO DIRETO PRA CASA! E Gina querida, parabéns por ido para a Grifinória, eu e o seu pai estamos muito orgulhosos!"

Então a carta se rasgou em várias partes.
Quando percebemos, TODOS do salão principal estavam olhando para a nossa mesa.


𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora