S/n pov's
Os pesadelos frequentes pareceram ser menos nítidos nessa noite, o que era um grande avanço. Assim que acordei coloquei uma roupa confortável e fiz minhas higienes no banheiro, que ficava no mesmo corredor dos quartos.
Quando desci e entrei na cozinha, a Sra. Weasley retirava os pratos da mesa e Ron, Hermione e Gina se levantavam.
- Por que não me acordaram antes? - não que fosse obrigação dos meus amigos me acordar, mas estranhei pelo fato de Mione sempre me despertar quando percebe que não compareço na hora exata.
- Você parecia uma pedra dormindo, supus que teve uma noite difícil - justificou a morena.
- Tudo bem - olhei para o lado e senti a falta de mais alguém. - Harry já foi?
- Saiu agora a pouco, pediu para que não te acordasse - disse Ron.
- Certo...
Não demorou muito para eu terminar de comer, imediatamente fui lavar a louça que utilizei e voltei para meu quarto com a intenção de mandar uma carta à minha mãe, iria perguntar como estavam as coisas na Mansão Malfoy e sobre meu padrinho - que descobri recentemente quem é.
Eu, Mione, Ron, Gina e os gêmeos conseguimos limpar mais dois quartos de hóspedes e um corredor mais nos fundos pela manhã.
- Não se preocupe, ele sempre consegue se safar - diz Ron, depois que perguntei aleatóriamente se Harry seria condenado ou não.
- Está na lei! Ele usou feitiço para se defender, caso não tivesse usado poderia ter morrido! Seria injusto se Harry fosse condenado - disse Hermione.
- Como se o Ministro fosse justo... - murmurou um dos gêmeos.
- Vou ficar sem dedos se continuar a esfregar esse pano - reclamou Gina. - Não poder usar magia é uma merda.
- Olha a boca, maninha - diz Fred.
- Vocês falam pior! - exclamou indignada.
- Não importa - os gêmeos responderam juntos.
Estava se aproximando da hora do almoço quando Harry chegou.
- E aí? - Hermione perguntou.
- O quê?
- Como foi!? Vai voltar para Hogwarts, não vai?
Sua expressão era neutra.
Parecia uma cena de suspense.- Fala logo! - digo.
- "Inocente de todas as imputações" - disse.
- Eu sabia! - berrou Ron, dando socos no ar. - Você sempre consegue se safar.
- Eles tinham que inocentar você - disse Hermione -, não tinham um caso contra você, nenhum.
Eu apenas sorri para o garoto de olhos verdes, que também correspondeu o sorriso. Fred, George e Gina executavam uma espécie de dança de guerra, cantando: "Ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu..."
Em seguida a Sra. Weasley - com os olhos lacrimejando - nos guiou até a cozinha, onde seria servido o almoço.- Chega! Sosseguem! - gritou o Sr. Weasley, embora sorrisse. - Escute aqui, Sirius, Lúcio Malfoy estava no Ministério.
-Quê? - exclamou Sirius ríspido.
"Ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu..."
- Quietos, vocês três! Nós o vimos conversando com Fudge no nível nove, depois foram juntos para a sala de Fudge. Dumbledore precisa saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...