⚡️Capítulo 12- A Pedra Filosofal ⚡️

2.3K 179 23
                                    

Pov's S/n


Eu e Harry fomos com a capa de invisibilidade para a biblioteca, tínhamos que entrar na sessão reservada para ver se achamos algo sobre Nicolau Flamel.

Estávamos debaixo da da capa e eu levava uma iluminação. Chagamos lá e entramos na sessão reservada, deixei a lâmpada numa mesinha ali ao lado e comecei a procurar...

Abri um livro que de repente surgiu uma cara e começou a gritar, imediatamente o fechei e guardei, com o susto Harry deu um passo para trás e sem querer derrubou a lâmpada da mesinha. Com isso ouvimos alguém perguntar "quem está aí?!" Provavelmente era Filch.
Pegamos a capa e nós cobrimos para sairmos sem ser vistos "não pode se esconder" dizia Filch. Vimos ele "quem está aí? Apareça agora!"

Conseguimos sair da biblioteca e no corredor demos de cara com Quirrell e Snape conversando...

- S-Severo... - o professor Snape o prendeu contra a parede.

- Você não iria me querer como inimigo... - Dizia Snape.

- E-eu n-não sei do q-que e-está f-falando...

- Você sabe muito bem. - Estávamos muito próximos de Snape até que ele se vira desconfiado, eu imediatamente coloco minha mão na boca de Harry para ele não gritar de susto... Snape estica o braço tentando nos pegar mas não consegue, então volta a olhar para o professor Quirrell.

- Aahh - gritou de susto.

- Vamos ter outra conversinha em breve. Após decidir a quem será leal... - De repente Filch aparece com sua gata e segurando o lampião quebrado que Harry havia deixado cair.

- Professores! Achei isso na sessão restrita, ainda está quente, o que indica que tem um aluno fora da cama.

Eles sairem e eu e Harry nos entreolharmos e saímos dali. Entramos numa sala e nos deparamos com um espelho....
Harry foi até ele, olhou e sorriu.

- Olhe isso S/a! - Fui atrás dele, mas só encherguei o nosso reflexo.

- O que que tem Harry?

- Você não vê?

- Estou apenas vendo o nosso reflexo.

- Olhe direito - disse saindo da frente do espelho.

Então eu encherguei meu pai, Lucius atrás de mim com a mão em meu ombro, ele parecia estar feliz, parecia... orgulhoso de mim, e minha mãe tbm, Draco estava me abraçando, parecia uma família unida, uma família feliz...
Fui cortada de meus pensamentos por Harry:

- Você viu?

- Eu vi, vi meus pais orgulhosos de mim e meu irmão me abraçando, parecíamos uma família feliz e unida...

- Então enchergamos coisas diferentes... - murmurou.

- O que você viu?

- Vi meus pais... acha que ele nos mostra o futuro? - Não tinha como... os pais dele estavam... bem... err... mortos... não sei como dizer isso pra ele...

- Não tem como... hmm.. quero dizer...

- Mortos... é...

Em seguida, Dumbledore aparece atrás de nós...

- Acho que já sabem o que o espelho faz...

- Ele mostra nossos sonhos?... - Perguntei

- Sim... e não... - eu e Harry fizemos cara de confusos. - Ele nos mostra nossos desejos. Mas o homem não pode viver de sonhos... por isso o espelho será retirado daqui e não procurem. - diz ele saindo da sala. Logo eu e Harry fazemos o mesmo.


[•••]


Hoje seria nosso último dia de férias, e os alunos voltariam a Hogwarts. Eu, Harry e Ron estávamos na biblioteca para ver se achávamos algo sobre Nicolau Flamel, mas não achamos nada!
Até que Hermione chega.

- Eu mandei vocês procurarem na sessão errada! Como eu pude ser tão idiota! - diz se juntando a nós botando um livro gigante em nossa mesa - eu peguei esse livro à uma semana só para me distrair...

- Isso é se distrair? - Perguntou Ron.

- É claro, aqui está - diz, e começou a ler o que estava escrito no livro - Nicolau Flamel é o único que produz a Pedra Filosofal.

- A o que?! - Harry e Ron perguntaram juntos.

- Francamente, vocês não leem não?! - Eu disse.

- A Pedra Filosofal é uma substância lendária que tem poderes fantásticos, pode transformar qualquer metal em ouro puro e ela produz o encher da vida que torna o que o bebe imortal...

- Imortal?

- Quer dizer que você não morre!

- Eu sei o que é Imortal!

- Shiii - dissemos eu e Harry.

- Atualmente a única Pedra Filosofal pertence ao Nicolau Flamel que ano passado completou 665 anos... É isso que Fofo está guardando, é a Pedra Filosofal!



◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆



Oiê gente! Acho que vou conseguir postar ainda hoje o próximo capítulo, desculpe qualquer erro de ortografia.

Continua...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora