⚡Capítulo 92- Armada de Dumbledore⚡

879 78 205
                                    

Pov's S/n

Gastamos a maior parte do dia procurando as pessoas que tinham assinado a lista no Cabeça de Javali para avisar onde nos encontraríamos àquela noite. Dobby havia entregue Edwiges para Harry, que, por sinal, estava melhor. Às sete e meia, eu e meus amigos nos dirigimos ao sétimo andar, até o local que Dobby descrevera ao meu namorado.

- Dobby disse para passar por esse trecho de parede três vezes, nos concentrando muito no que precisamos - instruiu Harry.

Precisamos de um lugar para aprender a lutar... pensei. Dê-nos um lugar para praticar... um lugar que não possam nos encontrar...

- Harry! - exclamou Hermione, me fazendo abrir os olhos.

Uma porta aparecera na parede. Harry foi quem abriu, revelando um lugar espaçoso e iluminado. As paredes estavam cobertas de estantes com grandes almofadas de seda no chão. Também havia armários com diversos materiais e livros de azarações. Começamos a explorar o local quando, então, ouviu-se uma breve batida na porta. Olhei para os lados e pude perceber a presença de Gina, Neville, Lilá, Parvati e Dino.

- Opa! - exclamou Dino, correndo os olhos pela sala, impressionado. - Que lugar é esse?

Fiquei feliz quando Harry começou a explicar, mas, antes que terminasse, chegava mais gente, e ele precisava recomeçar a história. Quando finalmente dera oito horas, todas as almofadas estavam ocupadas. Hazz trancou a porta e todos se calaram. Ele era o único de pé e todos o olhavam, mas seus olhos não desgrudavam dos meus. Esbocei um pequeno sorriso e, discretamente, fiz um joinha com a mão direita, encorajando-o.

- Bom... Esta foi a sala que encontramos para as aulas práticas e vocês... hum... obviamente a acharam boa.

- É fantástica! - exclamou Cho, e várias pessoas murmuraram em concordância.

- É estranho - disse Fred, examinando-a com a testa enrugada. - Uma vez nos escondemos do Filch aqui, lembra, George? Mas era só um armário de vassouras.

- Bom, estivesse pensando no tipo de coisa que devíamos fazer primeira e... hum... Que foi Hermione?

- Acho que devemos eleger um líder - disse ela.

- Harry é o líder - disse Cho, olhando para Hermione.

- É, mas acho que devíamos votar isso como deve ser - respondeu Hermione. - Torna a coisa formal e dá a ele autoridade. Então: todos acham que Harry deve ser o nosso líder?

Todos ergueram a mão, até mesmo Zacarias Smith.

- Hum... certo, obrigado. E... que foi Hermione?

- Também acho que deveríamos ter um nome. Incentivaria o espírito de equipe e união, que é que vocês acham?

- Liga Anti-Umbridge? - perguntou Angelina, esperançosa.

- Ou o Grupo Ministério da Magia Só Tem Retardados? - sugeriu Fred.

- Estive pensando em um nome que não anunciasse a todos o que pretendemos fazer - falou Hermione.

- A Associação de Defesa? - arriscou Cho. - A AD, para que ninguém saiba do que estamos falando?

- É, a AD é bom - concordou Gina. - Só que poderia significar a Armada de Dumbledore...

- Até porque o maior medo do Ministério é uma força armada de Dumbledore - complementei. Logo as bochechas da ruiva tornaram-se rosadas.

Ouviram-se vários murmúrios de agrado e gargalhadas à sugestão.

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora