Visão Harry
Na manhã seguinte decidi ir falar para Justino o que realmente aconteceu.
Encontrei a o grupinho de lufanos no caminho e os perguntei se haviam visto Justino, eles estranharam e acabamos discutindo, é, não sei muito certo.Depois de falar com Hagrid passei num corredor e vi... Justino no chão, duro e frio.
E também tinha Nick-Quase-Sem-Cabeça ao lado com a mesma expressão de Justino.Não poderia deixá-los aí simplesmente, eu tinha que procurar ajuda.
Até que ouvi um barulho logo atrás de mim e era Pirraça...Basicamente ele gritou para todos:
- ATAQUE! ATAQUE! MAIS UM ATAQUE! NEM MORTAL NEM FANTASMAS ESTÃO SEGUROS! SALVEM SUAS VIDAS! ATAAAAAQUE!E um monte de gente veio, mas o pior de tudo era aqueles lufanos que eu havia discutido...
Eles sabiam que eu queria conversar com Justino e agora tudo isso...E basicamente fui parar na sala de Dumbledore, mas felizmente ele acredita em mim e eu não fui punido!
[•••]
O Natal chegou e eu fiquei em Hogwarts obviamente, Ron, Gina, Fred e George decidiram ficar na escola ao invés de visitar Gui no Egito. E nesse meio tempo a nossa poção estava sendo preparada.
[•••]
A poção polissuco estava pronta e eu e Ron demos um jeito em Crabbe e Goyle. Colocamos poção de Sono em dois bolos para Crabbe e outro para Goyle. Eles comeram e então o escondemos em um armário de vassoura.
Tomamos a poção e ficamos iguais a eles, porém, por algum motivo Hermione disse que não iria mais.
Fomos até as masmorras e perguntamos a uma menina se ela sabia onde ficava o salão comunal, mas ela era da Corvinal e também não sabia.
No fim, Draco apareceu no corredor e nos levou até a comunal da Sonserina, descobrimos então que a senha era "puro-sangue".
No fim não era ele.
Outra pessoa que não fazíamos a menor ideia de quem, era o herdeiro de Salazar Slytherin e estava fazendo os ataques.
Contamos tudo a Hermione e sabe por que ela não foi conosco? Porque ela usou um pelo de gato na poção achando que era cabelo de Emília. E segundo ela, essa poção não devia ser usada para se transformar em animais.
[•••]
Hermione permaneceu na ala hospitalar por várias semanas. Eu e Ron íamos visitá-la todo dia.
Certo dia, ao sairmos da ala hospital após visitar Hermione, vimos Filch reclamando novamente pelos corredores e achamos que mais alguém foi atacado, então o seguimos.
Mas no fim não foi nada de mais.Quando Filch parou de se lamentar, escutamos Murta-Que-Geme se lamentamos.
Entramos assim no banheiro dela.
- Que foi Murta? - perguntei.- Quem é? Vem jogar mais alguma coisa em mim?
- Por que eu iria jogar alguma coisa em você?
- É a mim que você pergunta? Estou aqui cuidando da minha vida e alguém acha engraçado jogar um livro em mim!
- Mas não deve machucar se alguém joga um livro em você - perguntei. - Quero dizer, ele atravessa você, não é mesmo?
- Vamos todos jogar livros na Murta, pq ela não é capaz de sentir! Dez pontos se vc fizer o livro atravessar a barriga dela! Que ótimo jogo, eu não acho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...