Pov's S/n
- Por que você não fez isso ontem à noite? - perguntei, enquanto Ron corria os olhos pela sala conunal, transtornado, à procura de inspiração para escrever dois sonhos no diário de Adivinhação. O mesmo murmurou algo como "estava fazendo outra coisa".
Eu e Harry não tivemos tempo para praticar os Feitiços de Desaparição e nem de terminar o desenho do tronquilhos, no caso estávamos finalizando o desenho nesse momento.
- Vai ter de servir - concluiu, fechando o diário com violência. - Disse que sonhei que estava comprando sapatos novos, ela não pode encontrar nada esquisito nisso, pode?
- Não - respondo o ruivo, enquanto terminava os rabiscos de um tronquilho. - Eu já sonhei com tubarões brotando da terra e indo atrás de mim.
Ambos passaram a me encarar, mas desviei de assunto ao finalmente acabar meu desenho.
- Vamos - chamei, levantando-me. - Hermione vai me matar se eu chegar atrasada.
Assim corremos para a Torre Norte juntos.
- E como é que foi a detenção com a Umbridge? Que foi que ela mandou vocês fazerem?
- Escrever - respondi.
- Então não foi tão ruim, hein?
- Hum... não.
- E ela liberou vocês na sexta-feira?
- Não - Harry respondeu.
Meus Feitiços de Desaparição só ficaram aceitáveis no final da aula, pois não havia praticado como a Prof. McGonagall pediu, sem contar que ela e Grubbly-Plank passaram mais deveres que eu sinceramente não sabia como terminar naquela noite. E, como chave de ouro, Angelina nos procurou mais uma vez na hora do jantar e, ao saber que não poderíamos participar dos testes para a escolha do goleiro na sexta-feira, ficou furiosa e disse que teríamos que ter mais responsabilidade.
- Estamos cumprindo uma detenção! - berrou Harry quando ela ia se afastando. - Você acha que eu prefiro ficar trancado em uma sala com aquela sapa velha a jogar quadribol?
- Pelo menos ela só lhe mandou escrever - disse Hermione, quando Angelina já não estava lá. - Sinceramente, não é um castigo tão horrível
Harry abriu a boca, tornou a fechá-la e concordou com a cabeça. Senti minha mão arder.
- Não consigo acreditar na quantidade de deveres de casa que temos - comentou Ron infeliz.
- Bem, por que você não os fez ontem à noite? - perguntou-lhe Hermione. - Afinal aonde é que você foi?
- Fui... me deu vontade de caminhar - disse Ron sonsamente. Parece que eu não era a única omitindo informações no momento.
↣ ⚯͛ ⌁☍ 𓅓 ❾¾ ↢
A segunda detenção foi tão ruim quanto a anterior. Minha pele nas costas da mão se irritou rapidamente, e dali a pouco estava vermelha e inflamada. Fiz uma nota mental de hoje mesmo preparar a poção. Acho pouco provável que os cortes continuem a sarar com tanta eficiência por muito tempo. Logo, o corte ficaria gravado em minha mão e Umbridge, talvez, se desse por satisfeita. Mas nem eu, nem Harry, deixamos escapar nenhuma exclamação de dor e, do momento em que entramos na sala ao momento em que fomos dispensados, novamente após a meia-noite, nada dissemos além de "boa-noite" ao entrar e ao sair.
Ao chegar na comunal, que estava vazia, peguei os ingredientes que deixara separados e juntos fizemos uma poção para amenizar a dor e ajudar na cicatrização. Harry pressionou um pano molhado na poção nas costas de minha mão e, em seguida, fiz o mesmo com ele, que pareceu sentir um grande alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...