Sempre amei ler coisas de demonologia e assistir filmes de terror, também sempre questionei os atos das pessoas pelos pecados, por mais que eu fosse uma pecadora. Contudo, diante de toda a perspectiva o que mais me deixa com raiva são as pessoas que querem esfregar santidade na sua cara, desconfie de pessoas assim.
— Já ouviu a palavra do Senhor hoje? — a mulher na minha frente com uma saia até os pés perguntava enquanto eu esperava um táxi.
— Já sim, converso com ele todo dia inclusive senhora — falei me esquivando e indo para o outro canto da calçada mas ela me seguiu.
— A qual religião você pertence?
— Não tenho uma específica, gosto de estudar um pouco sobre todas.
— Isso é pecado, só existe um Deus e ele é o grande criador.
— Obrigar as pessoas a seguirem sua religião nas ruas também é, respeite os outros, cada um acredita no que quiser.
— Isso explica suas vestes com pura lascívia — disse com desdém — Uma moça tão bonita para expor sua pele dessa forma...
— Sabe o que minha mãe me dizia? — me aproximei dela — Quanto maior a saia maior o pecado a ser escondido e se eu fosse você minha senhora — falei apontando para sua saia — Começaria a pedir perdão para Deus.
Acenei para o táxi e logo em seguida entrei, informando para o taxista o meu local de destino.
<•>
Alguns minutos depois eu já estava na frente do prédio da grande biblioteca da cidade, meu carro resolveu quebrar logo nesse belo dia e graças a chuva que acabara de se apresentar, não poderei atravessar sem me molhar. Pagando o taxista, abri a porta do carro e atravessei a rua correndo até adentrar o local, o observei minuciosamente, eu amava aqui, por muito tempo foi meu lugarzinho de refúgio, mas por conta da rotina extensa acabei por deixar de vir.
O cheirinho de livro invadiu minhas narinas e foi impossível não sorrir, eu não estava no lugar que mais amava no mundo, depois da minha cama, claro. Aquela biblioteca era gigantesca e o grande exemplo disso é o conteúdo que eu estava procurando, demoraria séculos para conseguir achar, então caminhei até a bibliotecária.
— Boa tarde — chamei sua atenção.
— Boa tarde — deu um sorriso simpático.
— Desculpa incomodar, mas você poderia me informar onde fica a seção de demonologia?
Ela assentiu me dando um olhar torto porém não me importei, convenhamos, não é comum alguém vir aqui atrás de algo assim, ainda mais alguém com a minha...aparência? Ela digitou algumas coisas no computador e se virou na minha direção novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...