Na noite passada depois que meu pai ligou acabei indo pro quarto e caindo no sono sem perceber. Acordei mais acabada ainda, parece que toda vez que vou dormir para descansar acordo mais cansada do que já estava.
Levantei, fui para o banheiro tomar meu banho matinal e depois coloquei uma roupa qualquer, fui até a cozinha dando de cara com Jess já em pé preparando o café.
— Katherine você está se entupindo de fast food de novo né? — Me repreendeu.
— Lógico que não — Falei cínica.
— Então por que seu armário está vazio? Tá comendo vento? — Colocou a mão na cintura.
— Tá bom mãe, vou ir fazer compras para a senhora cozinhar para mim — tirei sarro e ela mostrou a língua.
Tomei meu café da manhã rapidamente e fui de encontro com minhas chaves
— Estou indo no mercado viu senhora? — falei tirando onda e pegando meu casaco que estava pendurado ao lado da porta principal.
O coloquei abrindo a porta e caminhei até o elevador.
<•>
Até que para um domingo as ruas não estavam tão cheias, aproveitei para andar mais rápido com o carro e aumentei o volume do rádio. O semáforo ficou vermelho e eu tive que parar, mas enquanto isso estava cantando a plenos pulmões.
Eu estava parada em um cruzamento que possuía uma floricultura bem na esquina, passei meus olhos na entrada e vi um homem loiro com um grande buquê de flores em sua mão, na hora que ele virou seu rosto na direção do carro fiquei surpresa, parei de cantar na hora.
Christopher, ele está comprando flores para mim?
Um arrepio estranho subiu pelo meu corpo. Subitamente algo começou a me dizer que devia segui-lo e foi o que eu fiz assim que ele entrou no seu carro. O semáforo ficou verde e eu virei a esquina, perseguindo seu carro com uma longa distância pois ele conhecia o meu.
Ele começou a fazer um caminho que eu não conhecia, entrando em uma rua de mão única (...)
Minutos depois parei o carro assim que vi ele estacionando na frente de um casarão branco, não consegui reconhecer o local, que inclusive era um lugar bem "esquecido" não fazia o tipo de lugar que ele frequentava. Avistei ele descendo do carro juntamente com o buquê, caminhou até a porta dando dois toques, ela foi aberta e ele deu um grande sorriso mas não consegui ver a pessoa do outro lado.
Alguns instantes depois ele saiu e como se fosse imã olhou na direção do meu carro fazendo careta (...)
— Droga — murmurei.
Com passos firmes Christopher caminhou até meu carro e bateu no vidro da janela, ele estava claramente bravo.
— Abre Katherine, eu sei que é você — vociferou — Conheço a placa! — respirei fundo desci do carro — Está me seguindo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...