•26•

307 33 2
                                    

   Depois que Aaron me deixou em casa consegui dormir tranquilamente, consegui matar algumas dúvidas com ele e outras que fossem surgindo ele falou que eu poderia perguntar quando quisesse, única pergunta que não respondeu foi sobre qual pecado el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois que Aaron me deixou em casa consegui dormir tranquilamente, consegui matar algumas dúvidas com ele e outras que fossem surgindo ele falou que eu poderia perguntar quando quisesse, única pergunta que não respondeu foi sobre qual pecado ele é, mas isso sei que vou descobrir.

   — Sério esse professor é insuportável, não sei como a mulher dele aguenta — Beatriz falava enquanto tomávamos café todas juntas.

   — Talvez ele só não goste do trabalho dele — Jess falou — Ou é tanto estresse acumulado que ele já não consegue controlar, já estudei sobre isso na aula de psicologia experimental.

   — Só pode ser, porque não é possível que um ser humano seja tão chato daquele jeito — Bia suspirou — Só o Dylan mesmo — me olhou.

   Estreitei os olhos para ela, a porta foi aberta e olhei para Jess que percebeu na hora o que se passava na minha mente, respondeu com um sorrisinho.

   — Por acaso... — levantei colocando as mãos nos ombros de Bia suavemente — Só por acaso, você ficaria com ele? — ela me olhou com os olhos arregalados.

   — Por que tá me perguntando isso?

   — Só curiosidade — peguei um copo d'água e dei um gole.

   — Não, nunca ficaria com ele — encarei ela sem desviar o olhar — Eu te odeio.

   — Sei quando estão mentindo — apontei para as duas — Não adianta tentar.

   — Tá, tá — ela olhou para nós — Ficaria... — Abri um sorriso enorme — Mas o que o Dylan tem de bonito ele tem de chato.

   — Digo o mesmo meu amor — Dylan falou atrás dela e ela deu um pulo.

   Ele sorriu para ela.

   — Que merda você está fazendo aqui?!

   — Ué, vou para a faculdade com vocês de novo, mas como... — ele parecia envergonhado — Como eu já estava no prédio...

   — Comendo alguém do prédio você quis dizer — Bia revirou os olhos e se levantou da mesa — Você é nojento Dylan.

   Saiu andando para o quarto.

   — Bia espera aí — Dylan foi atrás dela deixando apenas eu e Jess na cozinha.

   — Caramba eles nem disfarçam mais é isso mesmo? — Je falou com a boca aberta e eu compartilhava da mesma reação.

   — É pra v... — A campainha tocou.

   — Quem é essas horas da manhã? — franzimos o cenho.

   — Não faço ideia, vou ir ver — falei indo na direção da porta de entrada, assim que abri me deparei com as últimas pessoa que esperava ver na nossa porta essas horas da manhã, Aaron e Tyler — O que estão fazendo aqui?

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora