𝕶𝖆𝖙𝖍𝖊𝖗𝖎𝖓𝖊
— Vamos te levar para o hospital, não tem condições de continuar assim Katherine! — Jess exclamou.— N-não — gemi — Não, por favor — Uma lágrima desceu — Não posso lidar com isso agora, por favor.
Acontece que a dor que eu estava sentindo naquele momento não era apenas física, era uma dor interna que me atingia muito mais, eu me sentia completamente suja, me sentia uma completa burra de ter me rendido as mensagens de Christopher, naquele instante eu me sentia a pior pessoa do mundo.
— Katherine — Dylan tomou minha atenção e sentou-se ao meu lado na cama — O que ele fez com você...? Ele... — Meu amigo já havia percebido tudo naquele instante.
— Sim — murmurei abaixando meu olhar. Caí no choro e toda aquela minha dor interna foi sendo derrubada junto com as lágrimas — É culpa minha, é culpa minha, tudo culpa minha — comecei a me debater e ele me segurou.
— Ei, ei, ei — Jess pegou cada lado do meu rosto enquanto Beatriz segurou minha mão — Você não tem culpa de nada, para de se culpar.
— A culpa é minha... — eu gritava e me contorcia chorando.
— Katherine! — Dylan me repreendeu.
— A culpa não é sua! — minha amiga começou a chorar também — Ele é um filho da puta que não merece mais ver o sol nascer, amanhã mesmo vamos na delegacia e ele vai ser preso!
— Eu fui lá Jess — continuei a chorar — Eu fui até a casa dele, mesmo depois de tudo que ele fez, mesmo depois...
— Já chega! — todos começaram a chorar junto comigo — Não fui sua culpa meu bem — Me abraçaram de lado tomando cuidado com os meus ferimentos — Vocês já tiveram uma história juntos, uma história tóxica, mas uma história, você passou anos com ele jurando ser seu amor verdadeiro pois estava cegamente apaixonada e não imaginava que o mesmo era assim, não te culpo pela preocupação indo até lá ver o que estava acontecendo.
Fui me acalmando aos poucos com a ajuda deles enquanto Bia reparava meus curativos.
<•>
Abri meus olhos lentamente, girando na cama com dificuldade por conta da dor, olhei pela janela e ainda estava escuro então olhei meu celular para me certificar da hora, 3:33h da madrugada. Eu estava um pouco agitada, parecia que aquela sensação foi tomando conta, me sufocando aos poucos e de repente novas lágrimas começaram a cair, era impossível segurar.
Eu só queria que essa dor fosse embora.
Me forcei a ficar sentada na cama com a cabeça encostada na cabeceira enquanto a angustia me fazia companhia, Christopher havia conseguido, ele conseguiu matar em mim o último ponto de esperança que ainda existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanficQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...