14 anos atrás:
— Papai, papai — gritei correndo na sua direção — Olha o que eu achei — mostrei a pedrinha azul marinho que eu havia encontrado no chão.
Eu sentia a areia da praia nos meus pés e a brisa gelada no meu rosto. Meu pai me pegou no colo e olhou a pedrinha.
— Nossa que linda, minha princesinha! — abriu um sorriso na minha direção — Por que você não guarda ela? É uma pedra especial.
— Eu vou guardar papai — girei a pedra nas minhas mãozinhas e minha mãe se aproximou — Olha mamãe o que eu achei — mostrei a pedra.
— Nossa que linda meu amor — beijou minha testa.
— É linda igual você — falei e meu pai me trocou de colo para o dela, dando um beijo em sua boca — Eca! — fiz careta e eles riram.
— Obrigada por nos trazer amor — minha mãe disse para o meu pai — Realmente estávamos precisando desses dias de folga — ela fitou o mar e eu olhei para o meu pai que a olhava com um sorriso.
— Faço tudo pelas minhas garotas — ele bagunçou meu cabelo e eu sorri banguela. Voltou a fitar minha mãe e colocou uma mão na sua bochecha — Eu te amo.
— Eu também te amo — ela colocou sua mão sobre a dele a acariciando. Ele a pegou e deu um beijo nos seus dedos finos.
Meus pais pareciam muito apaixonados e eu era o resultado do amor deles.
— Quem quer sorvete?! — meu pai disse animado chamando minha atenção.
— Eu, eu, eu — ergui meu bracinho animada e fitei o carrinho de sorvete.
Soltei-me do colo da minha mãe e fui correndo até o mesmo.
— Cuidado para não se machucar meu bem! — escutei minha mãe gritando docemente atrás de mim.
Meus pais me olhavam sorrindo enquanto caminhavam na mesma direção de mãos dadas.
— Você quer do que? — meu pai perguntou assim que chegou perto, retirando a carteira do bolso.
— Chocolate! — disse empolgada.
<•>
— Ei querida tome cuidado para não sujar sua roupa! — minha disse da cozinha enquanto eu brincava no quintal com Jess, Beatriz e Dylan — Já vamos cantar parabéns!
— Eu duvido você pular naquela poça! — Dylan desafiou-me.
— Vai você lá — Beatriz disse — Sujar sua roupa, não ouviu a tia Olivia?!
Dylan mostrou a língua e Bia retribuiu.
— Não começa vocês gente! — Jess repreendeu arrumando a xuxinha do cabelo.
— Venham crianças! — minha mãe chamou e fomos correndo.
Minha mãe pegou na minha mão me levando até a mesa do bolo.
— Mamãe o papai não vem? — perguntei e ela me olhou triste, deu um sorriso sem graça e abaixou-se na minha altura.
— Ele n...
— Olha só quem é a minha aniversariante favorita! — escutei a voz do meu pai atrás de mim.
Virei-me e corri na sua direção, ele abaixou-se e abriu os braços para me abraçar.
— Papai! — gritei — Pensei que você não ia vir! — fiz beicinho.
— Eu nunca perderia o aniversário da minha princesinha — depositou um beijo no topo da minha cabeça.
<•>
— Conta uma história para eu dormir? — puxei sua camiseta.
— Já está tarde Kathe...
— Por favor, por favor, por favor.
— Tá bom — meu pai cedeu — Mas só uma em! — assenti — Era uma vez uma menina muito sapequinha que ficava fazendo beicinho para conseguir as coisas e...— fez cócegas em mim e eu fiquei rindo descontroladamente.
(...)
— Papai, eu te amo!
— Eu também te amo minha princesinha — apertou minha bochecha.
<•>
Eu estava sonolenta, andando pelos corredores da minha casa a procura do quarto dos meus pais quando escutei minha mãe cochichando:
— Você promete protegê-la? — minha mãe perguntou.
— Eu prometo Olívia — uma voz masculina respondeu, aquela voz não era do meu pai.
— Não é para quem eu deveria pedir isso mas você é a minha única opção.
— Nossa, obrigado pela parte que me toca — o homem disse em tom sarcástico.
— Como se você se importasse com isso! — ele riu.
— Pode deixar, eu vou cuidar dela — o homem disse por fim.
— Mamãe?! — a chamei entrando no cômodo.
Um homem com vestes pretas estava lá, junto com ela, mas não consegui ver seu rosto pois desmaiei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanficQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...