•66•

193 28 0
                                    

   No dia seguinte acordei observando pelas janelas do meu quarto o dia nublado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No dia seguinte acordei observando pelas janelas do meu quarto o dia nublado. A neblina tomava conta de tudo, nada mais combinava comigo nesse instante além dela.

   Depois de uma longa noite tentando aprender as bizarrices de Aaron, que agora eu fazia parte, fiquei exausta e fui para o apartamento dormir.

   Não me deparei com Beatriz, mas gostaria de ver como seria nossa manhã. E no instante em que saí do quarto tive minha resposta.

   — Bom dia — Jess me cumprimentou enquanto colocava café quente na sua xícara. Ela foi a única que me cumprimentou e Beatriz nem se quer fez questão de olhar na minha cara — Acabei de fazer, quer? — mostrou o bule.

   — Por favor — peguei uma xícara.

   — Parece que não dormiu nada — fez uma observação, já que eu estava com olheiras profundas.

   — Voltei tarde — respondi bebendo um gole do café.

   — Aaron? — deu um sorriso meigo. Pelo menos uma estava feliz.

   — Sim — escutei uma risadinha vindo de Bia — Algum problema? — perguntei séria.

   — Nenhum — respondeu sem me olhar — Te encontro no campus Jess — ela assentiu e a garota de cabelos cacheados saiu pela porta.

   — Não gosto de vê-las assim — Je disse triste — Precisam se resolver, quero todas unidas.

   — Ela que começou — Jess inclinou a cabeça.

   — Sei que Dylan é seu melhor amigo, mas não pode influenciar nas escolhas dela Kathe!

   — Eu só queria uma explicação plausível, a mais ou menos 1 mês atrás ela simplesmente parou de querer beija-lo e você sabe mais o que...— suspirei — Isso foi de um dia para o outro e ela nem fez questão de dizer o motivo — dei outro gole no café — Em um dia o amava no outro não queria mais encostar no garoto, tem noção disso?

   — Eu sei, também achei tudo muito estranho mas é melhor não interferimos nisso — colocou sua xícara na pia — Vamos deixar isso para eles resolverem.

   Fitei meus pés enquanto terminava o café e assim que terminei fiz o mesmo que ela.

   — Vou me arrumar — falei.

   — Te espero aqui — assenti e fui para meu quarto me arrumar, a fim de ir para a universidade.

<•>

   A manhã prosseguiu normal, conforme as aulas passavam eu olhava meu relógio ansiosa para me encontrar com Dylan. Precisava ver como ele estava com essa situação toda.

   — Tiramos a pontuação máxima — escutei Noah sussurrando atrás de mim.

   Virando-me para trás o fitei.

   — Hãm? — resmunguei sem entender.

   — Não olhou a classificação lá fora? — sorriu — Fomos os melhores da turma em todas as matérias — seu sorriso ficou maior ainda — Somos uma ótima dupla de trabalho.

   — É, somos — dei um sorriso em meio a sua empolgação.

   Ele levantou a mão e eu a toquei fazendo um high five baixo, para o professor não ver.

   Sinceramente não sei como consegui nota máxima sem nem frequentar as aulas direito.
  
   Assim que o professor terminou de falar todos os alunos se levantaram e se retiraram da sala. Eu fiz o mesmo e saí procurando meu melhor amigo, entretanto não demorou para ele me mandar uma mensagem dizendo sua localização dentro do campus.

   Indo até lá me deparo com Dylan cabisbaixo sentado no chão perto do vestiário masculino. Sentei-me ao seu lado e o mesmo apoiou sua cabeça no meu ombro e começou a chorar.

   — Ela disse que acabou tudo Kathe — fungou — Disse que não me quer mais e não quer me ver na frente dela. Ainda por cima te insultou e porra eu fiquei tão bravo! — chorou mais ainda — Por que ela falou daquele jeito de você? Por que ela simplesmente não me quer mais? Por que... — ele fazia diversas perguntas e eu não sabia responder nenhuma.

   — Eu não sei... — foi a única coisa que saiu da minha boca enquanto eu tentava refletir.

   Ver meu amigo daquele jeito depois de tanto sentimento reprimido era muito ruim, eu odiava aquela situação. 

   — E-eu amo ela — engasgou com o choro — Eu amo tanto ela...

   — Eu sei — fechei os olhos brevemente — Vem aqui — O abracei de lado e ele deitou no meu colo, as lágrimas desciam seguidamente — Não gosto de vê-lo assim — passei os dedos sobre algumas lágrimas que caiam.

   — Será que eu fiz algo de errado? — neguei com a cabeça — Por isso ela não me quer mais?

   — Não, você não fez nada de errado — respirei fundo — Lembro do dia que chegou em mim pela primeira vez se queixando — encostei a cabeça na parede.

   Alguns garotos passavam e nos encaravam, provavelmente estranhando ver Dylan chorar no meu colo enquanto estamos os dois no chão.

   — Desde então ela não queria mais me ver perto dela direito — soluçou — Tentei resolver, mas deu nisso — gesticulou ao redor — Ela acabou tudo comigo.

   — Pensei que tudo ia se acertar — fiz cara de derrota — Vejo que não...

   Dylan continuou a chorar, aquilo parecia partir seu coração em milhares de pedaços e sinceramente, que raiva.

   — Nós tivemos uma briguinha ontem a noite — soltei e meu amigo me fitou com atenção — Por isso ela provavelmente estava falando mal de mim — ele franziu os lábios — Espero que isso não tenha influenciado em nada o que aconteceu com vocês dois.

   — Qualquer coisa que tenha acontecido não foi sua culpa — disse — Fiquei mal com tudo isso, mas infelizmente essa é a decisão dela — olhou o chão — Não posso força-la a sentir algo por mim...

   — Eu vou resolver isso...

   Meu amigo franziu o cenho sem entender.

   — C-como?

   — Vou dar meu jeito — depositei um beijo na sua testa — Não precisa se preocupar.

   Tentei esconder minha cara de desconfiança. Até que os poderes servem para coisas que eu não sabia...

   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora