•27•

279 30 3
                                    

𝕬𝖆𝖗𝖔𝖓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕬𝖆𝖗𝖔𝖓

   — Vai para onde? — Tyler perguntou sonolento.

   — Devolver isso para a Katherine — mostrei o moletom — Já que não vou poder ir hoje.

   — Que fofo — Nadja falou de forma debochada — Você realmente ainda é apaixonado por ela.

   — Não enche Nadja — dei as costas e fui pegar um café.

   — Ela está certa — escutei James falar — Você nem disfarça mais.

   Encarei ambos.

   — Ela nunca vai ser sua Aaron, aceita, não podemos ter esse tipo de envolvimento — Nadja falou e uma pontada atingiu meu peito — Ele já está ciente disso, quero só ver no que vai dar agora.

   Minha forma humana infelizmente sentia o impacto dessas coisas.

   — Vocês sempre me lembram disso, não precisa — suspirei — Vou cumprir o meu dever.

   — Não cumpriu ainda porque? A é deixa eu pensar — a loira fingiu pensar — Está apaixonadinho!

   — Quem está apaixonadinho? — Lizzie entrou na cozinha perguntando.

   — Quem você acha? — Nadja falou e Lizzie me olhou, seus olhos tinham uma mistura de tristeza, preocupação e decepção.

   — Está óbvio que ele não vai conseguir — James disse.

   — Calem a boca porra! — gritei — Estou cheio de vocês, vocês não sabem de nada! — olhei para Lizzie que ainda carregava um olhar preocupado — Liz.

   Ela me encarou.

   — Eles estão certos — a ruiva falou.

   — Não é paixão, é culpa — falei — Ela sofreu por minha culpa.

   — Katherine não é ela porra! — berrou — Quantas vezes tenho que lhe falar — seus olhos ficaram vermelhos de raiva — Elas não são a mesma pessoa Bagjaer! — falou e eu dei as costas ignorando.

<•>

   Meus dedos estavam sem sangue de tanto apertar o volante do carro tentando controlar minha raiva, todo dia era a mesma coisa, todos me acham incompetente e acham que não vou cumprir o que foi me passado por causa do meu passado.

   — Você está bem? — Ty perguntou ao meu lado.

   — Sim — respirei fundo — Tem certeza que é uma boa ideia ir comigo? — olhei de relance para meu melhor amigo — Jess não vai muito com a sua car...

   — E porque você acha que estou indo? — gesticulou.

   Dei uma risada nasalada, como se eu não conhecesse meu melhor amigo, ou melhor ainda, meu irmão, até porque surgimos de um mesmo propósito. É muito complexo para tentar simplificar, como a vida humana.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora