— Aqui — Aaron apontou a página levando o livro na minha direção — Eles sempre deixam nas entrelinhas, mas nós somos melhores que isso.
Nós fomos a biblioteca estudar logo depois de voltarmos das ruínas, ele deixou seus amigos em casa. Uma mansão enorme inclusive, me pergunto quem são as famílias deles para eles terem tanto dinheiro assim...
— Isso é bizarro — falei — Olha — mostrei aquele símbolo de cobra que aparecia novamente na página em que ele me mostrara, mas dessa vez em um tamanho menor.
— Não é engraçado como as pessoas nos tempos primórdios pareciam saber mais coisas assim do que as pessoas de hoje em dia? — disse.
Ele estava certo...
— Parece que conforme o tempo foi passando as coisas foram sendo escondidas da gente — falei — Como uma forma de manipulação.
— Uma forma de dominação — ele disse e um pontinho de luz apareceu na minha mente.
— E se esses livros não estiverem completos? — falei e ele me olhou — E se eles foram editados...?
— Pode ter ocorrido algo assim mesmo, mas onde encontraríamos os verdadeiros? — levantei-me me aproximando de um dos computadores.
— Toda biblioteca tem um armazenamento gigantesco de livros que já estiveram nela, algumas organizam alguns arquivos com imagens — digitei algumas coisas indo até a barra de pesquisa e colocando algumas palavras chaves, a última delas foi "cobra".
Diversas imagens de livros que tinham algo relacionado foram aparecendo e depois de um minuto apareceu a imagem que Aaron havia me dado.
— Aqui — chamei sua atenção e ele se colocou atrás de mim. Apertei a imagem e alguns textos em latim foram aparecendo.
Peguei meu celular, tirando uma foto para traduzir automaticamente mas Aaron começou a ler:
— As bruxas ficaram revoltadas, depois que descobriram a traição da bruxa mais velha, porém a criança era a mais suspeita, ela passou por julgamentos e contudo era nova demais para ter uma pena. Anos depois ela cresceu se tornando a pior de todas aquelas que já haviam pisado na Terra, ela era cruel mas era dominada pelo seu poder, dizem que ela fez aquilo por amor e se estivesse viva continuaria fazendo tudo por amor — ele deu um pausa, parecia ter sido atingido por algo — Sua vida na realeza não a impediu de cometer atrocidades e rituais pecaminosos, tanto quanto se envolvera com um demônio — ele parou de ler, ficou olhando aquelas linhas sem piscar e seus olhos começaram a ficar vermelhos junto a sua respiração pesada.
— Aaron — chamei ele, mas nada — Aaron — chamei mais uma vez seu nome dessa vez tocando seu ombro e ele despertou do seu longo "transe" — O que foi? — ele tomou a me encarar intensamente, quanto mais encarava mais eu sentia como se estivesse sendo engolida por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...