𝕬𝖆𝖗𝖔𝖓
No momento em que vi Katherine entrando naquele estado no quarto meu sangue ferveu, ela estava toda machucada e coberta de sangue, eu fiquei cego, não queria saber o motivo dela ter ficado naquele estado, só queria saber quem fez aquilo e quando escutei o nome do desgraçado do seu ex... Não pensei duas vezes.
Christopher conheceria a morte naquela noite.
Mandei seus amigos cuidarem dela temporariamente, pois depois eu daria um jeito nos seus ferimentos, agora eu tinha um trabalho a fazer...
Entrei na casa de Christopher serenamente, tentando não transparecer minhas emoções, sua casa de playboy estava com os móveis da sala de estar revirados, poucas luzes estavam acesas e tudo que eu escutava era o barulho da água de um chuveiro caindo. Ao canto havia um bar, no qual me servi com um whisky que tinha ali e sentei-me na banqueta virada para a escada de acesso ao segundo andar.
Pelo meu reflexo na garrafa consegui ver que meus olhos estavam completamente escuros, minha respiração pesada de ódio mas eu ia deixar ele aproveitar seus últimos minutos com vida, pois depois eu o faria se arrepender profundamente de tocar na minha garota.
O chuveiro desligou e uma sensação de quentura intensificou em minhas veias, um gosto amargo na minha boca e ali eu me toquei que na hora que Christopher aparecesse na minha frente...
— O que está fazendo aqui?! — perguntou assustado — Vou chamar a policia.
Ergui minha cabeça na sua direção, ele estava apenas com uma toalha e no seu peito havia a marca de duas mãos que reconheci só pelo contorno. Eu conhecia cada centímetro de Katherine.
— Chama — dei um último gole na bebida e levantei-me — Chama Christopher — falei com a voz gélida — Eles não vão te salvar... — dei uma risada nasalada.
— O que você quer? como entrou aqui?
— Como você se sente em bater em uma mulher? — analisei sua expressão que rapidamente ficou assustada — Ah, está com medo? — ele não respondeu — Sabe, toda ação tem uma consequência — eu andei por toda a sala analisando a situação — E se você é o gostosão de bater em uma mulher, terá que enfrentar seu destino agora...
— E que destino? — debochou — Katherine é minha mulher e eu bato nela o quanto eu quiser.
— Não — virei a cabeça um pouco para o lado e sorri — E você nunca mais baterá nela e nem em uma outra mulher, porque não tem como bater em alguém se você estiver morto.
Ativei meus poderes e minha nevoa escura começou a passear pelo chão chegando até seu corpo, Christopher arregalou os olhos quando viu aquilo e olhou para meu rosto, que agora assumia a forma do pecado... Eu poderia acabar com ele em segundos ou milésimos de segundos, mas assim não teria graça, então eu ia o torturar e fazê-lo se arrepender pela eternidade de ter feito o que fez. Assim que meu poder entrou em contato com o seu corpo ele pôde ter a sensação de um milhão de agulhas o perfurando lentamente, ele gritava a plenos pulmões e sendo sincero aquilo estava sendo muito prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanficQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...