•35•

302 25 4
                                    

   Eu não entendi o "muitos te querem morta", mas como estava cansada nem fiz questão de prosseguir com um questionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu não entendi o "muitos te querem morta", mas como estava cansada nem fiz questão de prosseguir com um questionamento.
   Meus olhos pesavam enquanto Aaron dirigia a caminho do meu apartamento e tudo que eu escutava era o barulho do motor.

   — Espero que esteja satisfeita com isso — escutei.

   — E-eu... — comecei a chorar — Eu fiz por amor.

   — Amor?! — gritou — Amor é para os fracos, fora que você além de fraca é burra por se envolver romanticamente com ele!

   — Não foi planejado — me virei enquanto tirava meu espartilho — Eu não imaginava que ia sair do controle desta forma.

   Deu uma gargalhada estérica.

   — E agora? Adiantou de alguma coisa? — debochou — Você continua sem ele, até porque não podem ficar juntos — respirou fundo — E lembrando que não poderá se esconder aqui para sempre, vão te pegar uma hora ou outra.

   Meu vestido ensanguentado caiu no chão.

   — Não pretendo fugir mamãe — sorri dolorosamente — Mas quero morrer com dignidade — entrei na banheira — E quero fazer um último feitiço...

   Tudo começou a virar um borrão e comecei a sentir tudo balançar.

   — Acorda — a voz suave de Aaron entrou nos meus ouvidos e eu acordei, abrindo os olhos e olhando sua face — Achei que tinha desmaiado — riu.

   Me ajeitei no banco olhando ao redor e reparando que já estava na frente do meu prédio.

   — Desculpa, estou muito cansada — falei.

   — Eu que peço desculpas.

   Dei risada.

   — É, a culpa é toda sua — fingi estar brava — Bom, melhor eu subir antes que acabe dormindo aqui de novo.

   — Quer que eu te acompanhe?

   — Não, não precisa, consigo andar sozinha — mordi o lábio — Você não foi tão intenso assim... — pisquei provocativa e saí do carro me apoiando na janela.

   — Na próxima vez eu prometo ser pior.

   — Próxima vez? — debochei — Quem disse que vai ter próxima vez?

   Joguei o cabelo e segui para o hall de entrada sentindo minhas costas queimarem, mas não olhei para trás. Peguei o elevador e entrei no apartamento me deparando com o local vazio, onde as meninas se meteram? Mandei uma mensagem e logo em seguida capotei na cama.

<•>

   Acordei mais tarde no mesmo dia e continuava cansada, parecia que não tinha dormido nada e realmente não tinha dormido direito já que depois de outro sonho estranho fiquei olhando para o teto a noite toda.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora