𝕶𝖆𝖙𝖍𝖊𝖗𝖎𝖓𝖊
Eu não sabia o que sentir naquele momento, não sabia se sentia raiva por me deixar levar ao desejo, por me deixar levar ao toque do tal reconhecido por luxúria. Porém, enquanto sentia isso, também me sentia realizada por ter orgasmos múltiplos e ter tido a melhor foda de toda a minha vida.
— Vem, anda — Aaron falou frio me estendendo a mão já vestido.
Isso é sério? Ele simplesmente acabou de me destruir e agora está me tratando assim? Sempre funcionou ao contrário comigo.
Agora ele muda da água para o vinho?
Me levantei sem pegar sua mão e sem olhar na sua cara, Aaron bufou e se escorou na parede. Minhas pernas acabaram vacilando assim que as apoiei no chão e caí.
Puta merda.
Aaron começou a rir e eu revirei os olhos me apoiando na cama e tentando me manter de pé, andei pelo quarto devagarinho procurando minha roupa e me "toquei" que ela não estava ali e sim na praia, então como ele se vestiu?
— Cadê minha roupa? — perguntei.
Aaron deu um sorrisinho debochado e apontou para a cama, me virei dando de cara com as minhas roupas estendidas sobre ela.
Como veio parar aqui? Não estava aqui a segundos atrás.
— Eu tenho meus truques — dei um pulo, ele leu minha mente por acaso? — Vamos, se veste.
— Quando está querendo me comer me trata diferente, engraçado você — debochei me sentando na cama e colocando a roupa.
— Te trato diferente? — falou sem entender — Qual é Katherine? Quer que eu fique alguns minutos fazendo carinho em você e falando o quanto você foi incrível e bla bla blá? — riu — Quer que eu faça um café da manhã pra você também?
— Vai pra casa do car...
— Que boca suja — se aproximou de mim — Vou ter que cuidar dela de novo? — pegou no meu queixo me forçando a olhar para cima de encontro com sua face.
Bati na sua mão.
— Isso não vai se repetir — falei.
— Nem você acredita nisso — seus lábios curvaram-se.
Não respondi mais nada, apenas terminei de colocar minha roupa e depois voltamos ao mundo físico.
A sensação era bem diferente para mim, até estranhei quando meus pés começaram a tocar a areia novamente. Ainda estava claro, um dia fresco e então o olhei com o cenho franzido...— Bom dia — disse e eu o olhei com os olhos arregalados.
— E-espera aí — gaguejei — Está me dizendo que estamos em outro dia? — ele sorriu assentindo — Está zoando — dei uma risada sem graça pegando meu celular e vendo que ele estava falando a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...