•4•

475 46 13
                                    

   No mesmo dia eu precisava pegar alguns documentos no campus, infelizmente a secretária só estava vazia no fim de semana, no meio da semana era o mais puro caos e impossível conseguir algo de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No mesmo dia eu precisava pegar alguns documentos no campus, infelizmente a secretária só estava vazia no fim de semana, no meio da semana era o mais puro caos e impossível conseguir algo de lá. Depois de uma longa conversa com as meninas e ter uma visão mais ampla do meu lindo relacionamento fracassado Jess me acompanhou até o campus.

   Desci dele e entrei no edifício. Os corredores estavam vazios, nunca imaginei que a faculdade passaria um ar tão sombrio dessa forma, eu caminhava em passos lentos e o único som que escutava era o do salto da minha bota batendo no chão. A preguiça de continuar andando tomava conta de mim, ainda estava cansada da noite passada.

   Entrei na secretaria e vi um garoto moreno jogado no sofá de canto tomando todo o espaço.
   Olhei para a mesa da secretaria e estava vazia, então resolvi esperar, olhei para o garoto percebendo que ele era um dos que andam com Aaron e ele parecia estar dormindo, cutuquei o mesmo com a ponta dos dedos e ele deu um pulo.

   — Ai! — gritou.

   — Desculpa interromper seu sono moço, mas eu quero sentar — dei um sorriso pequeno.

   Ele me olhou e depois olhou o sofá se levantando, se ajeitou e sentou nele. Vendo seu rosto por inteiro o reconheci, ele era o mesmo garoto que estava no corredor ontem conversando com Aaron enquanto eu procurava Christopher.

   — Desculpa aí, essa mulher demora três anos para imprimir um papel, acabei caindo no sono — bocejou.

   — Faz muito tempo que está aqui?

   — Uns 10 minutos — Ué.

   — Entendi...— enruguei a testa.

   — Você é a Katherine né? — perguntou me olhando.

   — Isso mesmo como sabe? — perguntei desconfiada.

   — Quem não sabe? — brincou — Todos os garotos só falam da tal namorada do Christopher — me olhou de cima a baixo, ele parecia me julgar? — E também vi você conversando com o Aaron.

   — Ah, Aaron — repeti — Claro... — o fitei — Todos você vieram para a mesma faculdade...? — insinuei que ia dizer seu nome, mas eu ainda não sabia.

   — Tyler — sorriu — E sim, mesma faculdade mas cursos diferentes.

   — Vocês são um grupo grande.

   — Ah, não, alguns já estudavam aqui antes — disse, mas eu nunca havia visto os seus outros amigos aqui antes e olha que conheço quase todo estudante daqui — Nossas famílias são sócias, por consequência acabamos virando amigos — sorriu fino.

   Assenti, achando estranho tudo aquilo, porém não questionei.

   — Tyler Dovensk — A secretária o chamou.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora