•14•

348 37 4
                                    

𝕬𝖆𝖗𝖔𝖓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕬𝖆𝖗𝖔𝖓

   Katherine se virou e deu de cara comigo, ela parecia totalmente embriagada. Encarei o cara ao seu lado que me encarou de volta, travamos uma guerra de olhares. Gostaria de saber o que ele estava fazendo com ela e o motivo dela estar bêbada em seus braços.

   — Fofinho! — Gritou Katherine pulando em mim — Como você está? — me abraçou.

   — Você está bêbada? — perguntei franzindo o cenho assim que senti seu hálito de cachaça.

   — Talvez — sorriu e olhei o cara.

   — Quem é você? — questionei.

   — Eu que pergunto — Ele falou com marra.

   Eu amo isso.

   — Perguntei primeiro — Falei friamente.

   — Kathe é minha amiga de anos e nunca vi você com ela... — Agora pronto.

   — Ele é o meu namorado — Kathe falou com indiferença e arregalei os olhos, ela realmente está bêbada.

   — E o Christopher?! — Ele perguntou para ela com olhar de indignação.

   — Morreu — Sorriu passando por ele e indo na direção do seu carro, abriu a porta e olhou na minha direção — Vamos amorzinho?

   — Você está muito bêbada mesmo — falei.

   — Vamos logo! — gritou mandona.

   — Posso confiar nele? — Ele perguntou se referindo a mim.

   — Pode, ele é chato mas não faria mal nem para uma mosca.

   — Chato... — murmurei.

   — Tudo bem então — Se virou para mim — Se fizer algo de ruim com ela você morre — Olhei ele de cima a baixo debochando, ele foi se retirar mas coloquei a mão no seu peito o parando.

   — Você não me respondeu — O olhei de cima — Quem é você?

   — Para o que você quer saber? — dei uma risada nasal.

   Me aproximei dele. Ficamos extremamente perto um do outro, olhei profundamente para os seus olhos e depois fixei um ponto na sua testa, voltei para os seus olhos e ele estava olhando para a minha boca, aquilo me fez sorrir, sempre funcionava.

   — Só estou querendo saber quem são os amigos dela, sou novo por aqui...— Falei com a voz sedutora, até que ele era bonito — Estou tentando fazer amizades.

   — Phil — respirou fundo — Meu nome é Phil.

   — Meus olhos ficam mais em cima Phil — Falei sarcástico e seus olhos encontraram os meus.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora