•21•

303 37 1
                                    

   Chegamos na casa deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Chegamos na casa deles. Uma luta eterna se instalou para conseguir acordar Tyler e tirá-lo do colo de Ryan, enquanto isso eu apenas assistia a cena rindo. O garoto levantou coçando os olhos e resmungando.

   — Caramba, pensei que tinha morrido! — Ryan falou.

   — Ai sua merda, por que me acordou? Meu sono estava tão bom.

   — Em cima do meu colo né...

   Ele bufou.

   — Minha manhã foi cansativa tá? — fez bico — Você não sabe a luta que é estudar medicina.

   — Você nem estuda, se toca — Ryan falou.

   — Você que pensa! — Vociferou.

   Ryan o ignorou e abriu a porta do carro.

   — Até mais Katherine! — disse.

   — Até — respondi — Espero que melhore do reto!

   Aaron engasgou e me olhou. Ryan franziu a testa e fez uma careta, como se ele não tivesse entendido.

   — Que eu melhore do que?

   — Do reto.

   Continuou com cara de questionamento, mas olhou para Tyler que colocou as mãos para cima em forma de redenção.

   — Eu vou te matar! — Foi pra cima dele mas Aaron colocou o braço.

   Caramba que força. Olhei para as veias saltadas no seu braço e nossos olhos se encontraram. Desviei o olhar para os dois brigões.

   — Depois vocês resolvem isso! — Aaron disse.

   — Vou quebrar a sua cara, fica inventando as coisas! 

   — Eu não fiz nada! — Tyler disse com uma voz inocente.

   — Você vai ver quando chegar!

   Tyler apenas ria alto mas não se movia. Ryan bateu a porta do carro com força.

   — Falei algo errado? — perguntei.

   — Não — Tyler respondeu ainda rindo — Claro que não.

   Aaron balançou a cabeça de um lado para o outro e deu partida no carro. 

<•>

   Uma paisagem verde e iluminada se formava na minha visão, entramos em uma estrada de terra e olhei para o "motorista".

   — É agora que vocês me matam? — brinquei e ele me olhou — Acredito que não precisava vir tão longe.

   — Aqui é melhor porque não tem nenhum tipo de civilização — suas palavras foram sérias, tão sérias que pareciam ser verdade.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora