•23•

308 39 8
                                    

   Dylan foi embora pouco tempo depois e eu fiz as meninas voltarem o filme para eu ver, já que pela descrição que Beatriz deu ele parecia muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Dylan foi embora pouco tempo depois e eu fiz as meninas voltarem o filme para eu ver, já que pela descrição que Beatriz deu ele parecia muito bom. Assim que os créditos começaram a passar escutamos a campainha tocar.

   — Deixa que eu atendo — Jess falou se levantando do sofá e foi até a porta.

   Assim que ela abriu a porta virei minha cabeça para ver quem era e fiquei "paralisada" quando vi Phil na porta me olhando.

   — Quanto tempo! — Jess falou — Pode entrar.

   E ele o fez, entrou dentro do apartamento sem tirar os olhos de mim, cumprimentou as meninas que perceberam a tensão entre nós e decidiram se retirar.

   — Vamos dar uma voltinha — Beatriz falou puxando Jess, segui elas com os olhos tentando evitar contato visual com Phil e elas saíram do apartamento.

   Me levantei do sofá e fui para varanda tomar um ar, mas ele me seguiu.

   — Achou mesmo que ia desligar na minha cara e eu não ia vir aqui pessoalmente? — Ele se apoiou no parapeito ao meu lado.

   — Acredito que o assunto já tinha acabado.

   — Não acreditei quando disse que estava tudo bem — respirou fundo — Eu percebo pelo seu tom de voz, sei quando está mentindo.

   — E você se importa?! — olhei para ele com a testa franzida.

   — É claro que me importo, você é minha amiga!

   — Amiga claro, sempre fui sua amiga... — dei uma risada nasalada.

   — Se estou aqui querendo conversar é porque me importo.

   — Sobre o que quer conversar?

   — Por que você fica sempre na defensiva?

   — Quando falei que sentia falta...

   — Já conversamos sobre isso! — me cortou.

   — Claro, dá mesma forma que conversamos quando você falou que me amava e que eu era a mulher com quem você queria se casar, anos atrás! — gritei.

   Seus olhos se encheram de lágrimas assim que soltei isso e eu segurei as minhas.

   — Sim e no outro dia você estava dando para o Christopher de novo! — passou a mão pelo rosto — Sempre, você sempre volta pra ele... — ele desviou o olhar.

   — Você não entende.

   — É você que não entende, não venha me falar as coisas sendo que quando eu estava disposto a te dar o mundo você simplesmente voltou para o seu namoradinho de merda, mas é incrível como sempre me procurava quando as coisas estavam ruins — voltou a me encarar.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora