Assim que terminei meu trabalho coloquei minha roupa e fui encontrar meus amigos. Seguimos para a boate que tinha uma fila enorme na entrada, mas isso não foi problema algum, infelizmente nossos sobrenomes nos perseguem.
— Podem entrar — O segurança falou.
Entramos no ambiente e logo jogos de luzes neon invadiram minha íris, o lugar estava lotado, muitas pessoas dançando, bebendo e até mesmo uma briga acontecendo no canto que logo foi interrompida.
— Eu amei esse lugar — Aaron falou com um brilho vermelho nos olhos e respirando profundamente, era claro que ele estava sentindo a sensação sexual que emanava de algumas pessoas.
— Comporte-se — falei e seus olhos caíram sobre mim.
— Fiquei muito tempo aprisionado para não aproveitar pequenas coisas assim Kathe.
— Claro — debochei — Só não se esqueça que aqui é um local cheio de gente.
— Não me esquecerei angel.
Dei um sorriso falso.
— O que acham de pegarmos uma bebida? — Dylan disse.
Todos concordamos com ele e fomos para o bar. Pegamos nossos drinks e eu me sentei em um dos banquinhos ali postos, Aaron sentou ao meu lado e Tyler ao lado de Jess que estavam conversando descentemente, primeira vez que vi isso, até pude ver um brilho diferente nos olhos da minha amiga. Já Bia havia sumido e o mesmo que deu a ideia das bebidas também, suspeito.
Uma música sensual começou a tocar e quase que automático os olhos de Aaron e os meus se encontraram.
— Não me olhe assim — falou debochando.
— Quem está me olhando como se fosse me comer em cima desse balcão é você — dei um sorriso cínico.
— Você lê mentes? Porque é exatamente nisso que estou pensando — aproximou a boca do meu ouvido — E eu poderia fazer isso sem me importar com os olhares, pelo contrário, iria mostrar para todos a quem você pertence.
Eu ia responder, mas uma garota apareceu se jogando nele dançando com a bunda colada em seu membro claramente chapada. Aaron olhou para a bunda da garota e deu um sorriso, revirei um olhos, dei um último gole no meu drink e desci da banqueta. Ele me olhou curioso e sorri na sua direção.
— Aproveita o show, sei como é bom fazer isso em um homem, Matthew amou quando fiz isso nele hoje mais cedo — O sorriso de Aaron morreu acompanhado das minhas palavras.
Fui para a pista de dança e comecei a dançar feito louca, só queria aproveitar essa parte sozinha, então qualquer homem que tentava se aproximar eu dava um olhar mortal e eles se afastavam. Senti como se naquele momento não fosse eu, mas sim outra pessoa tomando conta do meu corpo, exatamente depois que matei Matthew, era como se outro alguém tivesse me dominado e me mostrado o quão prazeroso foi aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...