•60•

235 30 10
                                    

   Chegamos no mesmo lugar em que ele me levou para explicar as coisas pela primeira vez, a vista da cidade continuava linda e sua agitação combinava com a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Chegamos no mesmo lugar em que ele me levou para explicar as coisas pela primeira vez, a vista da cidade continuava linda e sua agitação combinava com a minha. Encostados no capô do carro a Luxúria parecia perdida por onde começar a dar explicações. 

   — Sei como está se sentindo agora — ele disse.

   — Não, você não sabe — deu uma risada sem graça e ficou um tempo fitando o nada.

   — Eu te poupei das coisas por tempos, mesmo que isso não seja do meu feitio.

   — Me poupou Bagjaer? — um sorriso torto apareceu em meus lábios — Tudo que fez foi mentir, mentiras atrás de mentiras — Pressionei as pálpebras — Afinal, no fim de tudo você não é tão diferente dos humanos a minha volta.

   — Eu posso ser pior — ele disse como se aquilo não fosse nada — Mas minha parte humana tem lá suas promessas.

   — O que está insinuando?

   — Sua mãe era uma mulher brilhante — ele falou e os pelinhos do meu braço arrepiaram-se — E prometi proteger sua filha.

   — Por que está falando da minha mãe?! — virei-me subitamente na sua direção — Ela não tem nada a ver com isso!

   — Na verdade, ela tem muito a ver — respirou fundo — A mesma tinha um conhecimento em bruxaria excelente, fazendo ela ser um pouco inconsequente, mas excelente.

   — Do que você está falando?! — me posicionei na sua frente — Que porra você está falando?!

   — Eu conheci sua mãe em um ritual, ela me invocou pela primeira vez sem querer — sorriu — Ela era amadora, não entendia muito bem o que estava fazendo no começo e não sabia os riscos. Além de ser uma conhecedora do poder obscurantista.

   — Até quando vai esconder as coisas de mim? — bati no seu peito — Por que não me contou isso desde o começo?!

   — Não vi necessidade.

   — Vai se fuder Aaron! — gritei enfurecida — Estamos falando da minha mãe aqui!

   — Ela queria te proteger tá legal?! — gritou de volta.

   — Me proteger? E o que você tem a ver com isso? — balancei a cabeça de um lado para o outro, representando minha falta de serenidade.

   — Lembra um dia quando você era criança e acordou no meio da noite procurando sua mãe?

   "Você promete protegê-la?" 

   "Eu prometo Olívia"

   "Não é para quem eu deveria pedir isso mas você é a minha única opção"

   "Nossa, obrigado pela parte que me toca"

   "Como se você se importasse com isso"

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora