•39•

233 28 0
                                    

   Saí da boate mas é claro que Aaron me seguiu, já na saída esbarrei em alguém sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Saí da boate mas é claro que Aaron me seguiu, já na saída esbarrei em alguém sem querer.

   — Me desculpe — falamos ao mesmo tempo.

   Olhei para a pessoa cujo esbarrei sem querer e assim que nossos olhares se encontraram meu coração parou.

   — Kathe? — Phil falou com uma voz suave.

   — Phil — ele deu um sorriso tímido. 

   Uma moça meiga saiu de trás dele, logo reparei no seu lindo cabelo todo cacheado que caiu sobre seus olhos. Ela me deu um sorriso igualmente tímido.

   — Oi — disse.

   — Oi — respondi percebendo que estavam de mãos dadas.

   O olhar de Phil caiu para o meu lado e percebi que Aaron estava ali, deu um pequeno aceno, mas não o olhei, continuei olhando para as mãos dadas. 

   — Kathe essa é a Maila — me olhou sério.

   Uma sensação estranha tomou conta do meu peito, um filme passou pela minha cabeça, nosso último momento juntos... Ele foi rápido.

   — Maila, essa é a Katherine — respirou fundo — Uma amiga — sorriu sem mostrar os dentes — Maila e eu estamos nos conhecendo...— disse me fitando e senti um receio na sua voz.

   Por que isso doeu? Eu sou a amiga dele...

   — Prazer em conhecê-la — a garota deu um beijo no meu rosto e eu dei um sorriso falso.

   — Prazer é meu.

   — E esse é o Aaron — apontou para o moreno ao meu lado.

   — Meu namorado — falei rapidamente.

   Merda, merda, merda. Por que falei isso?

   Phil me olhou com surpresa.

   — Então realmente terminou com Christopher?

   — Sim — falei passando o braço pelo tronco de Aaron que beijou o top da minha cabeça.

   — Vocês formam um casal muito bonito! — Maila disse totalmente simpática e seu olhar se estendeu por Aaron, ele com certeza está fazendo aquela coisa idiota dele.

   — Vocês também — falei aspera — Espero que vocês sejam muito felizes.

   — Igualmente — Phil respondeu amargo — Vamos entrar? — disse se direcionando para a garota.

   — Vamos — A garota falou — Até mais!

   — Até — respondi com o olhar focado em Phil, que só parou de me olhar quando ambos entraram.

   — Namorado? — Aaron debochou.

   — Foi mal eu e...

   — Não precisa se explicar, sei que estava tentando se sair por cima porque está apaixonada por ele — deu uma risada nasalada — Você é patética.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora