•15•

342 41 8
                                    

   — Anda devagar merda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Anda devagar merda!

   — Fica quieta! — Falei para Katherine que mal conseguia se manter em pé.

   — Então anda mais devagar!

   —  Vem logo — Puxei seu braço.

   — Vou fingir que não estou vendo isso Aaron — escutei a voz de Nadja — O que ela está fazendo aqui?

   — Boa noite para você também!

   — Boa noite nada, que palhaçada é essa?!

   — Oi — Kathe disse dando uma risadinha sapeca.

   — Me responda Aaron — Ela normalmente não é assim, mas entendo seu lado — O que ela está fazendo aqui?

   — Não é da sua conta! — gritei.

   — Eu também moro aqui se não se lembra!

   — Você vive trazendo um monte de gente aqui e nunca reclamei! — bufei — Qual é? Tudo isso é ciúmes ou sua síndrome de superioridade não faz com que consiga me ver do lado de outra garota?

   — Que gritaria é essa gente? — Tyler apareceu resmungando — Olha a hora, tá na hora de dormir já, vão para cama — Passou para a direção da escada — Ah, oi Katherine — falou com indiferença, claramente ele estava com sono — KATHERINE?! — berrou e seus olhos arregalaram, acho que agora ele acordou — O que ela está fazendo aqui?!

   Desse jeito eles vão acordar todo mundo.

   — Tyler, obrigada por aparecer, também estou esperando a explicação do Aaron.

   — Seu cabelo é lindo — Katherine falou do nada pegando uma mecha loira da Nadja — É natural? 

   — Kathe vem comigo — falei afastando a mesma da Nadja que a olhava de uma forma diferente, como se estivesse tentando decifrar algo — Ela está bêbada.

   — Vai cuidar dela...? — perguntou com um sorriso debochado — Isso não faz seu feitio Aaron.

   — Muitas coisas não fazem Nadja, uma delas é eu estar aqui me prestando para isso...

   — Claro que você pensa assim né, só pensa em foder.

   — Me estereotipando dessa forma meu bem? — dei risada — Ou você quer fazer isso comigo?

   — Vocês podem parar? — Ty falou de saco cheio — Quero ver se todo mundo acordar a merda que vai ser, aí sim você está ferrado Aaron.

   — Ninguém vai fazer nada...

   — Sempre arrogante — Nadja resmungou.

   — Olha quem fala né, e ainda por cima é insuportável — Revirei os olhos e fui em direção a escada junto à Katherine, mas quando me toquei Tyler estava logo atrás.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora