•48•

223 22 0
                                    

3 anos atrás:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos atrás:

   — Estou orando para os céus neste momento — Mary disse cochichando em meu ouvido — Não aguento mais isso aqui.

   — Pelo menos o champanhe é bom — falei bebendo um gole dele.

   — Katherine você não estava proibida de beber? — me olhou com repreensão.

   — Ah, Mary qual é — fiz cara de tédio — É só um champanhe.

   — Álcool é álcool — me olhou brava.

   — Olha ao nosso redor — falei — Única forma de aguentar isso aqui é aproveitando a única coisa que eles tem de bom — torceu a boca e olhou ao redor assim como eu falei.

   Nossos olhos passaram por toda a elite ali presente. Esse evento acontece anualmente em museus de arte com o objetivo de arrecadar dinheiro para instituições de caridade, isso é o que eles dizem.

   — Christopher está aqui — ela disse apontando com o queixo para o canto do salão. Ele realmente estava ali, ao lado de seus pais muito bem colocados.

   — Vou no banheiro — falei. Não quero que ele me veja.

   — Está fugindo — cruzou os braços.

   — N-não — respondi e ela me olhou, claro que ela já tinha se ligado.

   Não posso lidar com isso agora, simplesmente não posso.

   — A gente brigou — falei.

   — Mas de novo?! — me olhou indignada.

   — Sim — soltei o ar que estava preso desde então — Sim...

   — Isso é um ciclo sem fim — disse movimentando a cabeça em negação.

   A fim de não ouvir um sermão fui até o banheiro feminino. Sei que Christopher e eu brigávamos muito mas para mim aquilo era normal, pelo menos quando você só conhece essa realidade na sua vida acaba achando que é normal.

   Abrindo a porta me dei conta de que todas as cabines estavam vazias, olhei-me no espelho um pouco zonza e uma forte dor de cabeça me atingiu. Me apoiei na pia e por milésimos de segundos juro ter visto uma fumaça preta dentro do ambiente, mas ela rapidamente sumiu.

   — Deve ter sido o champanhe — pensei em voz alta.

   Enrolei mais alguns minutos ali dentro até algumas mulheres entrarem e me cumprimentarem. Retirei-me do local com passos firmes, mas cautelosos para não acabar esbarrando em Christopher. Ao lado esquerdo do salão reparo na minha amiga perto da mesa de doces e tento chamar sua atenção, até seu olhar se encontrar com o meu e ela caminhar até o mim.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora