— E o que ele mandou?
— Mandou mata-la — seu rosto ficou próximo do meu. Muito próximo.
— E não fez isso ainda por quê? — provoquei oscilando meu olhar da sua boca para seus olhos.
— Eu fiz uma promessa — fitou meus lábios — Não gosto de quebra-las, prometi protege-la e é isso que farei.
— Esse é o fim das mentiras entre nós?
— Esse é o fim das mentiras entre nós.
— E o que você quis dizer com o agora ela está marcada? — vi sua expressão surpresa na minha direção e aquilo fez com que eu abrisse um grande sorriso — Que foi? Eu posso até deixar algumas coisas passarem, mas outras eu guardo para mim e descubro quando eu quero.
— Pensei que havia esquecido aquilo junto com a bebida...
— Na época eu deixei passar — balancei a cabeça zombeteira — Mas faço minha mente relembrar das coisas na hora certa — passei um dedo sobre seu peitoral — Depois que falou que era você na nossa primeira noite juntos, isso ficou na minha cabeça.
— Você é sorrateira — ele disse.
— As vezes é bom se fazer de inocente — inclinei a cabeça da mesma forma que ele havia feito — E então? Acabou as mentiras entre nós?
— A marcação é meu poder mais lento, faz o inimigo se apaixonar por mim.
— Tentou fazer isso comigo então?
— Não precisei, apenas menti.
— Está insinuando o que?
— Não precisei usar em você de verdade angel — falou próximo a minha boca — Você já era atraída por mim, se apaixonar seria uma consequência.
— Engraçado, que eu juro ter sido ao contrário — aproximei mais minha boca da sua, olhando em seus olhos com uma cara falsa de inocência — As vezes parece que o apaixonado é você...
— Negue o quanto quiser Katherine, seu corpo diz outro coisa — agarrou meu pescoço depositando um chupão no mesmo — Só não quero que se torne a Katherine da vida passada por influência minha.
Quando elevou sua boca a minha frente passei a língua pelos seus lábios.
— Eu posso ser pior, muito pior — pisquei.
<•>
Acredito que agora os segredos foram assolados entre nós, portanto, eu teria um outro problema de agora em diante. Descobrindo que sou portadora do poder obscurantista ele estava atrás de mim...Na verdade ele já havia me encontrado, a questão é porque ainda não agiu por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...