•56•

210 27 0
                                    

   — Isso é tudo que tem a dizer senhorita Parker? — o delegado me fitava sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Isso é tudo que tem a dizer senhorita Parker? — o delegado me fitava sério.

   — Sim — respondi com a mesma seriedade. Meu advogado me guiava durante as perguntas, tudo com muito cuidado, por mais que eu fosse "inocente" de qualquer forma.

   — Então está me dizendo que não esteve com Christopher na noite do seu assassinato? — meu corpo gelou.

   — Não — falei sem expressar reações na minha face — Só encontrava com Christopher na universidade, já que ele frequentava a mesma que eu.

   — A mãe dele disse que vocês não terminaram muito bem — respirei fundo tentando manter minha paciência — Vocês brigaram?

   Dei um sorriso debochado e o olhei de cima.

   — Onde quer chegar seu delegado? — ele deu um sorriso torto.

   — Você sabe onde senhorita Parker.

   — Eu não o matei. Tínhamos desavenças de vez em quando, mas todo casal tem não é mesmo? — molhei os lábios com a água que deixaram ali e olhei sua mão esquerda, uma grande aliança de ouro — O senhor é casado, creio que sabe do que eu estou falando.

   Ele desviou o olhar passando a mão pela barba rala e grisalha, enquanto permanecia pensativo.

   — Por hoje é só, está liberada — disse se levantando — Sua irmã e madrasta serão encaminhadas para fazer os devidos exames, em breve teremos retorno e a versão de John Parker — me olhou de cima a baixo — Tenha um bom dia senhorita — se retirou do ambiente.

   — Foi boa — o advogado chamou minha atenção — Vamos, precisamos sair daqui.

   Assenti, indo até o estacionamento da delegacia, pegando meu carro. O advogado ficou no seu escritório e então segui para uma cafeteria próxima, precisava de um bom café e um momento longe dessa bagunça.

   Não demorou para chegar lá, então escolhi a melhor mesa do lugar quase vazio e sentei-me relaxando logo após de fazer meu pedido.

   — Um café expresso por favor.

   — Algo para comer? — perguntou a moça.

   — Não, apenas o café por enquanto — dei um pequeno sorriso.

   Minutos depois eu já estava no assento estofado ao lado da janela, olhando para fora enquanto bebia meu café quente e tentava tirar pensamentos duvidosos da mente.

   — Gostaria de saber o que está passando pela sua mente agora — olhei para cima avistando Nadja ao lado da minha mesa.

   — Nadja — falei estranhando sua presença.

   — Katherine — me examinou por completo — Posso me sentar?

   — Claro — apontei para a cadeira a minha frente — Não esperava vê-la aqui.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora