— Apareceu! — escutei a voz de Jess assim que passei pela porta.
— Bom dia meninas! — falei com um sorriso envergonhado.
— Aonde você estava? — Bia perguntou com a boca cheia de comida.
— No Phil.
— É mesmo? — senti o tom debochado de Jess — Então por que ele ligou perguntando se você estava bem? E depois falou que a senhorita ficou bêbada e quem te buscou foi o Aaron?
— Fofoqueiro — praguejei.
— Desembucha! — me encarou — Ficamos a noite preocupadas com você, até cogitamos a ideia de ligar para a policia Kathe!
— Eu estou bem não estou? — suspirei — Então tudo certo.
— Tudo certo? Você só ia no Phil quando...
— Quando o que?! — gritei — Quando eu era uma drogada de merda? Uma depressiva estupida que só dava desgosto? Por que é isso que todos acham não é? Acham que vou ter uma recaída forte e voltar a querer me matar dia após dia!
— Não é isso — Elas me olhavam assustadas — Calma...
— D-desculpa — passei a mão pelo rosto.
Comecei a me derramar em lágrimas e sentei no sofá. Senti o sofá afundar nos meus lados e logo dois pares de mãos me abraçando.
— Quer contar pra gente o que aconteceu? — Jess perguntou.
— O John...
— Seu pai...?
— Ele não é meu pai! — Contei em detalhes o que havia acontecido no jantar para elas até chegar a parte do Aaron — E aí eu resolvi vir pra casa.
— Diante dessa situação não posso opinar, pois é sua família, mas é evidente o quanto isso te afetou e um reflexo disso é que você desconta suas dores nas drogas. Eu sinto muito por isso, espero de coração que você consiga lidar com isso, já que consequentemente agora isso se transforma em um problema interno e é você consigo mesma que deve resolver, nós somos suas amigas e estamos aqui para te ajudar da maneira que for possível — Jess falou com um meio termo de profissionalismo, isso é até engraçado.
— Ele foi um idiota — Beatriz disse com ódio — Que pai faz isso com a filha meu?!
— Bia! — Jess a repreendeu.
— Só estou falando a verdade! — disse indignada — Mas de qualquer forma assim como ela disse, estamos aqui para você, vamos te ajudar, não queremos te ver tristinha dessa forma.
— Nós te amamos muito!
— Também amo vocês — dei um pequeno sorriso.
— E que história é essa de ter dormido com o Aaron em? — Beatriz me olhou com os olhos estreitos e um sorrisinho sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...