•30•

309 35 0
                                    

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente

   — Ai ai...

   — Nem pense em abrir essa boca Aaron — falei na sua direção.

   Assim que saímos de lá fui para arquibancada espairecer um pouco, Jess insistiu em me acompanhar para que eu não ficasse sozinha mas Aaron decidiu me acompanhar no lugar dela, os dois quase brigaram mas ela cedeu.

   — Não ia falar nada — ergueu as mãos em redenção.

   — Te conheço — estreitei os olhos para ele.

   Ele deu uma risadinha.

   — Como está com essa situação toda? — me perguntou.

   — Para ser sincera? Estou melhor do que imaginava — arrumei uma mecha — Ainda machuca, mas não tanto quanto machucaria a alguns meses atrás — tomei ar e depois soltei com força — Acho que Christopher foi me machucando tanto ao longo dos anos que chegou uma hora que parou de doer...

   — Você se acostumou — tomou minha atenção pra si — Se acostumou a viver com ele e achava que era aquilo — me fitou com suas íris azuis — Achava que era só aquilo, enquanto podia ter aproveitado muito mais a sua vida.

   — Qual é o seu aproveitar Aaron? — perguntei insinuosa e ele ergueu a sobrancelha.

   — Também é esse aproveitar que está pensando, mas eu tenho uma longa eternidade pela frente, como você mesma disse — riu — Você não.

   Uma brisa gelada bateu no meu braço e um arrepio subiu pela minha espinha quando ouvi aquelas palavras "você não" e a forma como ele me olhava me atingiu.

   — Ele era um bom namorando no início mas eu acabei negando sex...

   — A culpa não é sua! — vociferou e eu dei um pulo de susto — desculpa — puxou o ar — Se até eu que sou... Aaron — ri com a forma que ele falava, já que poderia ter alguém que acabara escutando nós dois — E sei que desejo carnal não justifica isso, ainda mais para vocês... Nós — olhou ao redor — Ainda mais para vocês, que são submetidos ao pecado constantemente, e assim, não me orgulho, provoco os humanos de propósito mas mesmo assim sei que adultério é errado por exemplo.

   Riu de repente com sua fala.

   — Mas adivinha quem o criou? Isso mesmo, eu! — sorriu — E Christopher nunca foi exposto tão violentamente a isso, ele é só sem caráter mesmo, então não se culpe.

   — Você já sabia então?

   — Sim... — gesticulou — Você que é ingênua e não percebia.

   — Eu não sou ingênua — bufei.

   — Não? — ergueu uma sobrancelha.

   — Não acho essa palavra a certa — fiz uma pausa — Ela era minha melhor... — me olhou com cara de riso — Tá, mas eu considerava.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora