...— Realmente, muito tempo — falei sentindo mãozinhas na minha perna, olhei para baixo, uma garotinha com as mesmas feições de Jennifer me olhava atentamente com olhinhos redondos.
— Ela é minha irmãzinha mamãe? — perguntou me olhando.
— S-sim...— Jennifer respondeu sem jeito.
Seus olhos brilharam e ela abriu um sorriso banguela na minha direção.
— Um dia eu vou ficar bonita igual você? — me perguntou.
Eu não sabia como agir perto da criança, por mais que tenha minhas desavenças com meu pai a criança não tem culpa, então vou tentar ser o melhor possível com ela.
— Oi — Falei sorrindo — Qual é o seu nome? — Perguntei me abaixando na sua altura.
— Alicia — Falou ainda sorrindo.
— Que nome lindo Alicia — Afaguei sua cabeça — Igual a dona dele e pode ter certeza que você vai ser mil vezes mais bonita que eu — Não menti.
Jennifer sorria vendo nós duas, me levantei arrumando o vestido e ela falou:
— Venha, entre, já estão todos na mesa só estávamos esperando por você — me deu espaço e eu entrei.
Não sei o que acontecerá nesse jantar, mas minha ansiedade está pronta para me atacar fortemente... Tenho que me controlar. Jennifer pegou na mão de Alicia e passou na minha frente para eu acompanha-la e foi isso que eu fiz, seguindo assim para a sala de jantar.
Assim que chegamos no ambiente avistei todos aqueles sócios sentados na longa mesa, todos viraram para me olhar, inclusive meu querido papai na ponta da mesa, todos os olhares desceram para a minha roupa e eu recebi olhares de todos os tipos mas o seu em específico era de ódio.
Ele se levantou dá mesa com fúria e agarrou meu braço, me puxando para o cômodo ao lado.
— Que roupa é essa Katherine? — perguntou furioso.
— Versace — sorri debochada — Gostou?
— Isso é um jantar de negócios, ou seja, um jantar formal e você vem vestida vulgar desta forma!
— Esses velhos nunca viram um corpo feminino? — revirei os olhos — Fora que esse vestido foi caríssimo, então não enche a minha paciência.
— Escuta aqui, melhor você se comportar, o futuro da empresa depende deles.
— E de mim, com licença — Passei por ele.
Assim que voltei a sala de jantar os olhares caíram sobre mim novamente, sorri falsamente e cumprimentei a todos:
— Boa noite a todos — Sentei-me e meu pai apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanficQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...