•55•

252 27 0
                                    

   O advogado foi embora depois de falar muitas coisas e guiar meus próximos passos, eu deveria ser cautelosa, por mais que a situação estivesse ao meu favor a morte de Christopher seria um fator que me atrapalharia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O advogado foi embora depois de falar muitas coisas e guiar meus próximos passos, eu deveria ser cautelosa, por mais que a situação estivesse ao meu favor a morte de Christopher seria um fator que me atrapalharia. Pelo visto não acreditaram muito no lance dele ter voltado a se envolver com gangues.

   — Eu não te falei o que tinha acontecido porque...— Jennifer começou a falar.

   — Deveria ter falado — disse fria.

   — E-ele me batia, mas eu não sabia a questão de Alicia, eu juro para você — disse com os olhos inundados em lágrimas — Eu não ia deixar ele tocar na minha filha e não tomar uma providência!

   — M-mamãe? — a voz da garotinha invadiu o ambiente. Sonolenta ela veio na direção de sua mãe.

   — Oi meu amor — Jennifer a pegou no colo depositando um beijo em sua bochecha.

   Eu mordia meu lábio com tanta força que esperava o momento que ele iria sangrar, enquanto segurava minhas lágrimas olhando para a minha meia-irmã.

   — Alicia — chamei sua atenção. Em passos receosos caminhei até ela e desci uma altura considerável, para ficarmos frente a frente — Preciso que seja sincera comigo.

   Ela me fitava com aqueles olhinhos redondos, esperando o momento em que eu fosse falar.

   — Nos dias que você estava muito, muito triste — Respirei fundo, procurando uma forma menos difícil de falar — Que a irmã foi no seu quarto com o titio Aaron, lembra? — assentiu — Você estava assim só por causa dos meninos do mal?

   Perguntei com medo da resposta e como eu esperava Alicia apenas abaixou o olhar, fitando seus dedinhos. Deixando claro a resposta.

   Como se fosse um ativador da minha raiva fui até a cozinha com as mãos tremendo, peguei um copo d'água bebendo o líquido enquanto meus olhos ardiam por falta de lágrimas. O gosto de sangue invadiu meu paladar, uma forte dor de cabeça e um formigamento percorreram minhas veias.

   Sabendo minha situação atual e o que aconteceria nos próximos segundos joguei o copo na parede com toda a minha força, os vidros se estilhaçaram por todo o chão e Jennifer veio até mim assustada.

   — Ai meu Deus! — parou com a mão na boca.

   Passei por ela e parei na frente da Alicia que estava chorando.

   — E-eu fiz algo de errado? — ela perguntou.

   — Não meu amor — agachei na sua altura e abracei-a — Não, não — continuava com meus braços em volta do seu corpinho como se ela fosse fugir ou sumir a qualquer momento.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora