•41•

243 31 2
                                    

   Eu estava correndo devagar enquanto segurava meu braço que doía intensamente, enquanto eu passei por uma janela consegui ver meu reflexo iluminado apenas pela luz do poste, eu estava quase irreconhecível, minha boca, meu nariz, minha orelha, tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu estava correndo devagar enquanto segurava meu braço que doía intensamente, enquanto eu passei por uma janela consegui ver meu reflexo iluminado apenas pela luz do poste, eu estava quase irreconhecível, minha boca, meu nariz, minha orelha, tudo coberto de sangue... Christopher era um homem forte. Acredito que pela adrenalina eu não estava sentindo a dor, pois quando cheguei no carro e sentei-me atrás do volante aquilo me invadiu.

   Encostei a cabeça no volante e caí em um choro doloroso, naquele momento todos os momentos em que passei com Christopher passaram pela minha mente, tudo que passei por ele...tudo em vão.

   Como não enxerguei isso antes? Como consegui me apaixonar por alguém assim?

   Eu só conseguia ver o quão burra fui, eu sou realmente um lixo de ainda ter vindo até aqui. Liguei o carro e comecei a dirigir para casa, minha vista estava embaçada, meu corpo extremamente dolorido e cada movimento que eu fazia estava sendo torturante.

   Christopher a pessoa que um dia eu jurei amar e que fiz planos de me casar me agrediu e ia me abusar, e tudo que consigo sentir é 

   Suja, suja
   Suja        suja
   Suja          suja
   Suja            suja
   Suja            suja
   Suja          suja       
   Suja      suja
   Suja, suja
  
   Culpa, culpa
   Cul             pa
   Cul.            pa
   Cul.            pa
   Cul.            pa
   Cul.            pa
   Cul.            pa
   Culpa, culpa

   Tristeza, trist
   Tris.            teza
   Tris.              teza
   Tris.             teza
   Tristeza, Tris
   Tris.            teza
   Tris              teza
   Tris.              teza

   A lua estava linda e seria uma noite linda se não fosse por...Tudo. 

   Eu estava dirigindo de forma "automática", com isso alguns carros buzinavam em repreensão, pois eu segurava o volante com um braço só, já que o outro estava doendo muito e por isso não tinha muita sustentação fazendo com que o carro fosse para o lado periodicamente.

   Ele era um babaca mas nunca havia encostado em mim dessa forma... Será que é culpa minha? Será que ele me bateu por que está muito triste comigo?

   "Volte e mate ele" 

   Uma voz, minha voz falou em minha mente.

   Aquilo era tão confuso, eu realmente ainda não conseguia acreditar que ele fez isso e estava prestes a fazer pior. Eu não queria acreditar, aquilo doía e eu não aguentava mais sentir dor. Uma dor que era mais intensificada a cada momento que eu pensava nele, eu fui totalmente burra de ir lá, mas na minha cabeça ele precisava de ajuda e querendo ou não nós tínhamos uma história, uma história que ele não respeitou mas ainda assim era uma.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora