•40•

255 27 0
                                    

   Cheguei em casa extremamente exausta, ainda bem que consegui pegar um taxi altas horas da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Cheguei em casa extremamente exausta, ainda bem que consegui pegar um taxi altas horas da noite. Retirei minha roupa e escutei uma notificação chegar no meu celular, seguida de outras.

   Peguei meu celular avistado várias mensagens dos meus amigos perguntando onde eu estava, tranquilizei todos eles falando que fui embora mais cedo pois estava com dor de cabeça, rolei um pouco e vi algumas da última pessoa que eu queria que me mandasse mensagem, Christopher. "Por favor preciso te ver" "Preciso de ajuda" "Por favor".

   Uma onda de preocupação me invadiu mas meu orgulho mandou eu ignorar tais mensagens.

   Até que mais uma vez meu celular apitou "Por favor Kathe, preciso te ver"

   Visualizei a mensagem e respirei fundo, eu respondo ou não respondo? Não respondi, deitei minha cabeça sobre o travesseiro e fiquei olhando para o teto... O que será que ele quer? Por que ele pediu ajuda? Será que aconteceu algo grave? Enfim, melhor eu tentar dormir, hoje a noite foi muito cheia.

<•>

   — Você sumiu ontem garota! — Dylan disse enquanto estava jogado na minha cama.

   — Eu avisei, estava com dor — Apoiei a cabeça no seu ombro.

   — É o Aaron né? — levantei a cabeça e franzi o cenho.

   — Por que tudo vocês pensam que é o Aaron?! — levantei da cama.

   — É o Aaron então — me olhou — Ficou estressada...

   Bufei.

   — Não tem relação com ele.

   — Ele ficou com alguém lá? — Dylan me olhava questionador — Vi ele com uma garota.

   Fiquei em silêncio e tentei trocar de assunto.

   — Falando nisso o que você está fazendo aqui essas horas? — Cruzei os braços. Dylan abaixou o olhar e suas bochechas coraram, automaticamente raciocinei e percebi o que estava acontecendo — Você... — Abri um sorriso — Você dormiu aqui Dylan?

   — Sim...

   — Você e a Bia...

   — Sim! — gritou — Sim Kathe!

   Abracei ele.

   — Eu sabia, eu sabia! — comecei a gritar de felicidade — Ai meu deus vocês formam um casal tão perfeito.

   — Quem forma um casal perfeito? — Beatriz entrou no quarto.

   — Vocês — falei sem mais nem menos e ela corou.

   — Eu vou no padaria vocês querem algo? — fingiu que não ouviu.

   — Deixa que eu vou, pode ficar aqui — Dylan falou e segurei o riso — Querem o que?

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora