•1•

615 55 16
                                    

   A semana se passou e já era sexta-feira, fui direto para a faculdade sem muito ânimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A semana se passou e já era sexta-feira, fui direto para a faculdade sem muito ânimo. Graças a luz divina meu carro já estava arrumado, assim consegui ir com ele. Estacionei meu carro em uma vaga qualquer e segui para entrada.
   Percebi a aglomeração de alguns estudantes na calçada e como uma boa maria fifi fui ver do que se tratava. Andei mais um pouco abrindo espaço e praticamente abri minha boca com a cena que eu vi.

   Carros caríssimos parados nas vagas principais. Meus olhos fixaram na Lamborghini preta parada bem na minha reta, sempre tive condições boas, mas como nunca aceitei um centavo do meu pai nunca tive o prazer de ver um carro desses tão de perto.

   — Eu odeio essa faculdade — escutei Bia atrás de mim — Esse bando de aluno querendo esbanjar a grana da família é uma decadência, poderiam usar esse dinheiro para ajudar a caridade.

   Era estranho ouvi-lá falar dessa forma já que nós também viemos de família rica, mas de certa forma ela está certa.

   — O mais engraçado é esses estudantes babando em cima do carro — falei — Como se nos finais de semana não estivessem em Mônaco jogando dinheiro fora — rimos.

   — Eu vi eles saindo desses carros — Beatriz falou apontando e acompanhei seu dedo.

   Avistei um grupinho mais a frente, mas não vi seus rostos.

   — Bom dia gatinhas — Christopher chegou passando o braço por cima do meu ombro e me dando um beijo lento.

   — Ah, fala sério, logo cedo?! — Beatriz disse e nós nos afastamos rindo — Pelo amor de deus, estou me retirando! — disse cantarolando.

   Bia faz medicina, até me sinto estranha pois todas as minhas amigas escolheram a área da saúde e eu economia, mesmo que eu não vá assumir a empresa do meu pai por decisão minha pretendo futuramente abrir a minha própria. Outro fato sobre minhas melhores amigas é que elas não gostam de Christopher, dizem que eu mereço mais do que as migalhas de amor que ele me da e blá, blá, blá.

   No fundo eu sabia disso, mas ignorava.

   — Como foi na biblioteca ontem? — perguntou.

   — Foi legal encontrei um livro sobre os p...

   — Legal, você vai na festa de hoje né? O Dylan quer dar uma para comemorar o começo de mais um ano letivo — me cortou.

   O Dylan e suas festas, ele é melhor amigo do Christopher mas também é o meu desde que tínhamos 7 anos de idade. Um grande festeiro e um grande apaixonado não assumido por Bia.

    — Claro que vou amor — respondi desanimada, já que mais uma vez ele me cortou falando de algo que gosto.

   — Ótimo — me deu um selinho e saiu, me deixando ali sozinha fitando o nada.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora