Cheguei no apartamento horas depois, entrando no hall com as sacolas aos poucos.
— Quer ajuda senhorita Parker? — O porteiro perguntou.
— Ai por favor Miles, só preciso levar essas sacolas lá pra cima.
— Vou te ajud...
— Deixa que eu ajudo ela Miles — Escutei uma voz masculina atrás de mim.
Me virei vendo um homem de barba para fazer com roupa de academia, não consegui evitar de encarar seu corpo definido. Olhei para seu cabelo castanho claro colado na testa suada e ele abriu um sorriso perfeitamente alinhado.
— Como vai senhorita? Me chamo Matthew.
— Eu te conheço? — perguntei enrugando a testa.
— Ah, creio que não senhorita — sorriu mais uma vez — Me mudei recentemente e descobri pelo Miles — olhou para o porteiro que não tinha mais sua atenção em nós — Que você é a minha vizinha de andar — me olhou por completo — Claro, nem tem outra forma é um apartamento por andar— disse brincalhão e eu ri.
— Prazer em conhecê-lo então — sorri sem mostrar os dentes.
Ele pegou algumas sacolas e colocou dentro do elevador, enquanto eu o segurava para as portas não fecharem. Alguns minutos depois todas as sacolas já estavam postas. Apertei o número do meu andar e as portas se fecharam.
— Você é daqui? — perguntei.
— Não, nasci na Itália — Uhm, italiano.
— Nossa que incrível, sempre tive vontade de ir para lá!
— Posso te levar se quiser — disse sedutor — Mostraria lugares incríveis.
Envergonhada pelo modo que ele falava fiquei quieta no canto do elevador, até as portas se abrirem.
Ele segurou o elevador para mim, peguei algumas sacolas e segui para abrir a porta do apartamento abrindo a mesma, dei espaço para ele entrar e assim que o fez fui atrás dele. Jess que estava na sala me olhou com um olhar questionador e antes que ela perguntasse eu mesma falei:
— Esse aqui é o nosso novo vizinho — colocamos as sacolas na cozinha e ele estendeu a mão na direção da minha amiga — Essa aqui é minha amiga Jess — sorri.
— Oi, meu nome é Matthew — Se apresentou e ela parecia vidrada nele, me fazendo soltar um risinho.
— Presente de Deus — ela disse babando.
— Que?
— S-seu nome — Coçou a garganta tentando se recompor — Seu nome significa presente de Deus.
— Ah sim — riu.
— Obrigada pela ajuda — tomei sua atenção pois vi como minha amiga ficara com vergonha e o clima poderia ficar estranho.
— Não precisa agradecer Katherine.
Como ele sabe meu nome? Eu não falei.
— A gente se vê por aí — disse ao sair pela porta e eu a fechei assim que ele deu as costas.
— Ele é um gato! — escutei minha melhor amiga falar.
— Concordo plenamente, mas ele parece ser uns 10 anos mais velho que a gente.
— Como se para você idade fosse um problema, o importante é ser maior de idade.
— Meu Deus o que aconteceu com a minha amiga fofa e inocente? — falei zombando e ela riu — Não tinha que ter deixado você ir nesse intercâmbio mocinha.
— Boba — riu e eu continuei a provoca-la.
<•>
Já estava anoitecendo quando tentei ligar algumas vezes para Mary e saber como ela estava em relação a saúde, se descobriu o motivo dos enjoos, se passou ou algo do tipo, mas ela não atendeu.
Como sempre, ela não atendia mais desde que começara a ficar entranha. Nós já tentamos conversar, perguntar o que está havendo mas ela sempre está se esquivando e tentando mudar de assunto. Então resolvemos respeitar seu espaço, as vezes não estamos em um dia bom e tudo que queremos é ficar sozinhos ou na companhia de alguém mesmo sem dizer para esse alguém o que estamos sentindo e o que está se passando na nossa vida. Por saber como é o pai de Mary, julgo que a causa disso tudo na sua vida seja ele.
Jess já estava dormindo, mas eu acabei ficando até mais tarde assistindo TV, quando de repente bateu um sono. Desliguei a TV e me aconcheguei na cama, me aprofundando em pensamentos que trouxeram a imagem de Aaron, muito estranho sentir como se já conhecesse a anos uma pessoa. Esse era meu sentimento com ele.
Mas a pergunta é, por que estou pensando nele?
Sorri mudando meu foco para a noite com o estranho, ele me fez esquecer de Christopher por algumas horas e isso foi realmente diferente, pois por anos minha vida só girou em torno dele. Ele pode ter atitudes que não concordo as vezes, mas ainda assim é a pessoa que eu namorava...
E outra, é normal casais brigarem né...?
Eu tentava enganar meu coração, no fundo eu sabia a toxidade de tudo aquilo, porém na minha visão era sempre melhor ignorar e seguir com a minha vida da melhor forma possível.
Enquanto eu estava em minha guerra interna um perfume invadiu minhas narinas, e olhos azuis invadiram minha mente que inclusive adora me pregar peças, era como se alguém estivesse aqui comigo...Novamente a imagem de Aaron apareceu para mim, eu conseguia ver aquele arrogante perfeitamente detalhado na minha mente, sentindo seu toque nos meus braços, subindo levemente até tocarem meus lábios, pousando em meus cabelos e o acariciando em movimentos suaves.
Um formigamento tomou conta da minha intimidade, continuei mantendo meus olhos fechados e comecei a sentir um desejo enorme, meu prazer foi aumentando e não consegui conter meus gemidos, não sei que sensação é essa mas é a melhor que já senti em todos os anos da minha vida. Acabei gozando em segundos sem ao menos ser tocada.
Que loucura!
Nunca imaginei que isso era possível só de pensar em alguém, realmente o poder da mente é incrível. Talvez seja a carência, meu corpo afetado pela falta de Christopher.
Suspirei me aconchegando melhor entre os travesseiros e acabei caindo no sono, pensando no que o dia de amanhã me aguarda e com a imensurável impressão de estar sendo acariciada por alguém. E eu não estava achando isso nem um pouco ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...