•37•

264 31 0
                                    

   O final de semana chegou em um piscar de olhos, e como havíamos marcado de sair assim íamos fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O final de semana chegou em um piscar de olhos, e como havíamos marcado de sair assim íamos fazer. Tomei um longo banho relaxante, sequei meus cabelos mantendo as ondulações formadas naturalmente nele, coloquei um vestido com decote coração e alças de corrente apertado, fiz uma maquiagem um pouco mais pesada que o normal e coloquei meu perfume favorito.

   Fui na direção da sala de estar a fim de encontrar as meninas e nem notei que os meninos também já tinham chegado, Tyler estava deitado de qualquer jeito em um parte do sofá, enquanto Aaron e Dylan estavam sentados um do lado do outro na outra parte conversando algo que eu não escutava, Beatriz estava em pé ao telefone e Jess estava na ilha da cozinha bebendo um copo d'água.

   Adentrei a sala e todos os olhares focaram em mim, especialmente o olhar cristalino de um certo alguém.

   — Está linda! — Jess disse — Assim mata o Aaron do coração — brincou.

   Dei risada e olhei para ele que não disse nada, apenas me encarava com um sorriso ladino. 

   — Tadinho dele — Tyler disse e estreitei os olhos para ele.

   Empurrei as pernas de Tyler e sentei-me no mesmo sofá que ele estava.

   — Cadê o resto? — Aaron perguntou me olhando.

   — O resto do que? — perguntei sem entender o que ele queria dizer.

   — Do seu vestido — disse olhando minhas coxas que estavam evidentemente amostra.

   Revirei os olhos.

   — Cuida da sua vida — taquei uma almofada nele que pegou no ar.

   Ele riu.

   A campainha tocou e Beatriz que estava mais próxima da porta a abriu revelando Matthew lindamente posicionado ali, todos os meninos fecharam a cara mas especialmente Aaron que me encarou entendendo tudo, ele estava apreensivo.

   — Encontro vocês lá, preciso resolver algo antes — falei olhando para Aaron que logo entendeu o que eu ia fazer.

  Essa semana conversamos bastante e chegamos a uma conclusão, ele me ajudou a mentalizar meu poder pensando em situações difíceis e isso ia ser o suficiente por enquanto, pelo menos para realizarmos nosso plano. 

   Andei até ele da forma mais sedutora possível enquanto o mesmo me comia com os olhos.

   — Está belissima — falou.

   — Posso dizer o mesmo de você — sorri.

   Falei com a maior naturalidade possível já que não era mentira, Matthew realmente era bonito ou pelo menos a forma humana dele era bonita.

   Fechei a porta atrás de mim e seguimos para o elevador.

   — Isso tudo é pra mim? — perguntou já que eu estava vestida com uma roupa de festa e uma maquiagem elaborada.

   — Lógico — menti.

  Ele sorriu de volta, eu estava nervosa mas não deixei isso me atrapalhar. Passei a mão no seu abdômen o arranhando levemente e ele me olhou intensamente com um brilho diferente em seu olhar. Matthew segurou minha mão com um pouco de força e eu me assustei. A porta do elevador abriu, ele me puxou e logo me prensou contra a porta de entrada.

   Ele colocou sua boca na minha e logo sua língua pediu espaço, cedi e iniciamos um beijo dramático, com desejo, por um instante esqueci as palavras de Aaron mas me esforcei para manter foco no meu objetivo.

   "Ele te quer morta"

   Abriu a porta e seguimos para o seu quarto, para ser sincera esperava outra decoração, algo mais macabro, mas tudo é muito clean, com moveis na cor branca, creme... Meus pensamentos sobre decoração foram interrompidos quando Matthew me empurrou na direção da cama e se posicionou no meio das minhas pernas, me beijando euforicamente como se estivesse esperando por isso desde a última vez em que tivemos um encontro, retribuí tudo de bom grado até ele começar a tirar roupa revelando seu corpo extremamente esbelto, subi na cama ficando de quatro e engatinhei até sua direção, passando a língua por cada gominho.

   Matthew fechou os olhos brevemente e me puxou tirando meu vestido, revelando a minha lingerie nova que coloquei especialmente para a ocasião.

   — Você é absurdamente gostosa — falou sem efeito nenhum em mim.

   Era incrível como mesmo sabendo o que ele era, eu não sentia medo.

   — Me mostre o quão gostosa eu sou então — falei dando um pequeno sorriso ladino e abrindo as minhas pernas, dando uma pré visão da minha intimidade.

   Matthew abriu um sorriso de orelha a orelha e se ajoelhou, puxou minha calcinha de lado e me olhou desejoso, até finalmente colocar a boca entre minhas pernas e tentar me proporcionar algum prazer. Sua língua fazia movimentos circulares em todo entorno e eu soltava alguns gemidos falsos, fazendo com que ele intensificasse seus movimentos.

   — Tenho certeza que você não geme assim pra ele, não é mesmo minha vadiazinha? Fala que o Aaron não chega aos meus pés.

   Sorri vendo ele citar o nome de alguém que ele não havia "conhecido", nem para disfarçar ele serve.

   Desci minha mão pegando sua cabeça e afastando a mesma da minha intimidade, me levantei da cama, levantei Matthew do chão e o fiz sentar nela, ele observava cada movimento meu como se estivesse enfeitiçado. Arrumei minha calcinha e sentei no seu colo, observei seus olhos castanhos e cada detalhe do seu rosto.

  E foi ali que aprendi, demônios não são feios, são sedutores, não vão aparecer com um rabo, chifre e com uma pele pegajosa, eles aparecem com a pele mais macia, a roupa mais requintada, o perfume mais adocicado e falam de forma provocativa, exalam sexualidade...

   Tudo isso para te atrair no seu pecado mais mortal. E o meu pecado mais mortal é o mesmo que eu sento e faço as coisas mais pecaminosas, até te levar ao seu fim, mas como Aaron disse...

   ...não sou humana.

   Agarrei o pescoço de Matthew e senti meu poder me corroendo por dentro, implorando para sair e assim eu o fiz, deixei ele tomar conta da situação, sufocando lentamente Matthew enquanto seu corpo era transformado, em questão de segundos o belo "homem" havia se tornando cinzas desprezíveis.

   Pela primeira vez senti o poder de verdade, sem medo, me senti poderosa e a sensação de mata-lo foi prazerosa. Eu havia gostado.

   — Com ele eu nunca fingi.

   — Com ele eu nunca fingi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora