•8•

379 42 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Dias atrás:

   Merda, merda, merda. Preciso ter mais controle!

   Entrei no escritório irritado dando de cara com a loira sentada na minha mesa. Notando minha presença abriu um sorrisinho e veio na minha direção.

   Colocou dois dedos no meu peito traçando um caminho por ele, tombou a cabeça para o lado me fitando e falou:

   — Você teve uma grande sorte, ela é bonita, vai ser menos doloroso.

   — Você sempre leva para o lado sexual, Nadja.

   — Sim, mas essa função é sua meu querido e não me chama por esse nome de humano, é deprimente.

   — Eu já fiz a marcação, transei com ela na festa e devo dizer — afrouxei minha gravata — Foi bem fácil.

   Revirou seus olhos.

   — Como pode ter certeza que deu certo?

   — Não cometo falhas — disse simples.

   — Claro — sorriu — Fico feliz por ela, a coitada nunca deve ter tido um sexo decente na vida, seu namorado é péssimo.

   — Você deu pra ele?

   — Sim, para ver o que a coitada aturava todos esses anos — Sentou-se no sofá cruzando as pernas — Ele é péssimo amor, você tinha que ver.

   Escutei a porta sendo aberta em um estrondo e vi Liz entrando.

   — Agora entra sem bater? — Falei me sentando na cadeira atrás da mesa.

   — Desculpa chefinho Liz debochou.

   Ela me olhava com fúria.

   — Que merda você está fazendo cara?! —  gritou.

   Eu já sabia o motivo da sua fúria.

   — Merda nenhuma Liz, se controla — falei sério — Estou fazendo meu papel como todos aqui.

   — Existem inúmeras maneiras de fazer isso e você escolhe logo essa?

   — O que você queria me eu fizesse? — suspirei — Não sei qual é o nível do poder dela, essa é a única forma.

   — Ela nem sabe que o tem! — sua frase deu uma pontada no meu peito, mesmo sabendo que ela estava se referindo ao poder — Se ele descobrir que está fazendo isso estamos mortos!

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora