•65•

200 24 3
                                    

   — Gente, eu amei a comida desse lugar — Jess disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Gente, eu amei a comida desse lugar — Jess disse.

   — Claro que amou — zombei — É comida Jess, só oferecer qualquer uma que você ama — me mostrou a língua.

   — Não é bem assim tá, tenho minhas exigências.

   — Aham — resmunguei enfiando a colher na boca.

   — Está muito bom mesmo — Beatriz disse — Podemos pedir mais vezes a comida de lá.

   — Sim — concordei.

   Já era de noite quando resolvemos pedir comida para o jantar, já que nem uma estava a fim de cozinhar. Depois que eu cheguei as meninas não desconfiaram de nada, acredito que nem me viram sair já que estavam nos seus devidos quartos.

   — Como estão as coisas com Tyler? — perguntou Bia para Je.

   — Estão indo bem — respirou fundo — Tirando o fato dele estar andando mais preocupado que o normal. Isso está me deixando desconfiada e ele não quer contar o que está acontecendo.

   — Como assim? — perguntei já tendo uma noção do motivo dele estar assim.

   — Saímos juntos esses dias e ele parecia desconfiado o tempo todo, parecia até que alguém estava perseguindo a gente — riu — Espero que não seja nada demais. Vou esperar a boa vontade dele de me contar.

   Olhei para Beatriz de soslaio que desviou o olhar de Jess e focou em um canto aleatório, parecia pensar ou saber de algo...Aquilo ativou uma espécie de alerta na minha mente.

   — E você e o Dylan? — perguntei. Beatriz desfocou do lugar olhando para mim com um sorriso, tentando disfarçar seu incômodo.

   — Ah, estamos bem.

   — Só bem? — provoquei.

   — Sim.

   — Sabe que Dylan também é meu melhor amigo né? — perguntei despretensiosa. Já que sabia das queixas do meu amigo — Está tudo bem mesmo?

   Ela fechou os olhos por um momento, parecia raciocinar.

   — As coisa mudaram e...Não me sinto mais tão confortável ao lado dele — Jess e eu trocamos olhares desconfiados — Por isso não rola mais...

   — Está falando sério Beatriz? — olhei pra ela indignada.

   — Sim Katherine.

   — Como assim? Como algo tão repentino assim?

   — Simples, não quero mais — falou — Nossa conexão não bate mais e já não somos mais os mesmos um paro o outro.

   — Você só pode estar de brincadeira!

   — Não estou não, que saco! — levantou-se enraivecida — Está assim só porque ele também é seu amigo, mas aceita Katherine, não é só por isso que vou ficar com ele!

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora