1 mês depois:
Depois de muito trabalho o julgamento veio ao meu favor. Consegui provar legitima defesa e o caso de Christopher foi arquivado novamente por falta de provas. John Parker foi preso e pegou perpétua, eu nunca mais veria aquele homem na minha vida.
Ele foi acusado por pedofilia, agressão, assassinato e desvio de dinheiro. Sim, forcei a desarquivarem o caso de minha mãe, mas ele no fim confessou, ele havia matado a pessoa que eu mais amava no mundo todo, a pessoa na qual em seus últimos anos de vida ele tratou como lixo. A pessoa na qual não pude dar meu último abraço e dizer adeus, mas de qualquer forma mãe se você estiver me vendo de algum lugar, saiba que eu te amo e sinto sua falta.
Mesmo tendo total consciência do meu destino, mesmo iludida por ir ficar ao seu lado, mãe. Sei que não sou santa e não me arrependo da maioria das coisas que já fiz. Só que para mim já deu, toda essa dor me consome diariamente e não sei como curá-la. Desculpa te decepcionar, eu juro que tentei, juro que dei meu máximo para ser a "sua garotinha" brilhante e feliz, aquela que gostava de sorvete de chocolate e que colecionava pedrinhas como se fosse o bem mais precioso, como aquela pedrinha azul marinho tosca que para mim era a coisa mais cara e rara do universo. Eu ainda tinha uma família quando a encontrei.
Eu tentei, mas as pílulas já não funcionam mais. Para ser sincera com você, eu parei de tomar elas, desculpa, sei que não era para ter feito isso mas eu não aguentava mais tomar aquele negócio, talvez seja por isso que parei aqui. Recebo apoio de muita gente, mas no fim ninguém sabe o que sinto de verdade, meus amigos são incríveis mas até quando vou me apoiar neles? Até quando vou jogar minha dor neles.
Decidi não fazer mais isso e estou cada vez mais me afundando, meus amigos tem seus próprios problemas, não precisam de mais um, não precisam de mim para ser um encosto em suas vidas. Ultimamente venho descontando minha dor nas mutilações, elas não estão resolvendo assim como os remédios e então finalmente tomei essa decisão. Não sei se sou covarde por não aguentar minha vida, ou se não sou covarde por ter coragem de tirá-la.
De uma coisa tenho certeza, não tenho mais motivos para continuar aqui, meu relacionamento está cada vez pior e meu segundo apoio em Phil está complicado, ele sabe de tudo, sabe de todas as coisas ruins que faço e sabe tudo que sinto, não posso mais machuca-lo, sinto que estou usando ele porém não nego meus sentimentos.
Sou uma egoísta de merda, faço muita burrada, mas tenho certeza do que estou fazendo agora e por isso escrevi essa minha carta de suicídio.
— Vai entrar? — a voz rouca de Aaron invade meus ouvidos.
Levanto o olhar dobrando a carta de suicídio que escrevi alguns anos atrás e a guardando no bolso traseiro de minha calça jeans.
— Sim — respondi e vi ele receoso — Pode ficar aqui fora se quiser.
Um canto da sua boca elevou-se em um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Livro 1
FanfictionQue você encontre a originalidade de todos os seus pecados mais profundos, seja ele entre orgasmos ou não, amém! Após Katherine ir em mais um dia normal na biblioteca, ela conhece Aaron, um estranho com a aparência de anjo e personalidade personi...