•52•

220 29 1
                                    


   — Ele chegou em casa agressivo e...

   — O Parker encostou em vocês?! — perguntei.

   — Não, não — ela me olhou com os olhos arregalados — Mas eu fiquei com medo, então peguei a Alicia e decidi vir para cá, foi a única coisa que pensei na hora do desesperou, ele parecia bêbado, falava coisa com coisa sobra a sua mãe e começou a quebrar as coisas — ela falava rapidamente.

   — Como assim? — ela sentou-se pegando Alicia no colo — Que coisas ele falava?

   — Ele falava sobre o acidente dela — Jennifer disse e eu fiquei estática ao ouvir aquilo.

   — Como assim ele falou do acidente dela?! — me aproximei — Me explica direito!

   — E-eu não me lembro bem...eu — ela me olhava assustada.

   — Como você não se lembra bem? Por que ele estava falando da minha mãe? Por que ele falou do acidente dela?! — eu dizia exasperada.

   — Katherine e-eu não sei — ela dizia gaguejando e seus olhos se encheram de lágrimas.

   E então eu percebi como eu estava agindo de repente.

   — Desculpa — eu disse passando a mão no rosto — É só que... — suspirei — Desculpa.

   Olhei para Alicia que permanecia quieta, mas seus olhinhos inchados entregavam sua situação anterior.

   — E-eu vou tomar um banho rapidinho — dei um sorriso sem graça — Vocês querem algo? Comer alguma coisa? Beber?

   — Não, estamos bem assim — assenti ligando a TV da sala para elas se distraírem.

   — Se precisarem de algo é só me chamar — andei para o meu quarto.

   Encostei a porta do quarto e adentrei o banheiro retirando meu vestido. Na frente do espelho fiquei encarando meu reflexo por milhares de segundos, eu estava com uma cara péssima, desci meus olhos para a minha coxa e me deparei com as marcas das unhas de Nadja que ainda estavam presentes e mais acima, nos meus seios, um grande chupão marcado com a cor roxa.

   Era incrível como em um pouco espaço de tempo muita coisa pode acontecer em nossas vidas, chega a ser bizarro o quão rápido as coisas podem mudar, como um grande exemplo alguém que juraram que me procuraria para me matar e no fim eu acabei com ela na cama, ou como o Aaron mudando seu humor frequentemente me deixando completamente confusa, as vezes parece que é apenas seu ego sendo atingido e ele ficando repleto de crises existenciais.

   Respirei fundo me virando e indo na direção do box, liguei o chuveiro deixando a água quente percorrer meu corpo, resolvi lavar meus cabelos já que nem um pente conseguiria passar por ele de tão embaraçado. Minutos depois saí do banho e me enxuguei por completo, enrolei uma toalha no cabelo e coloquei um pijama até ir na direção da sala de estar para encontrar minha madrasta e irmã.

   — Pronto — Chamei atenção delas penteando o cabelo. Sentei-me no outro lado do sofá e as fitei — Tem certeza que não querem nada?

   — Eu aceito um copo d'água — Jennifer disse e Alicia permanecia quieta, percebi então que ela parecia com medo e não largava a mãe.

   — E você? — perguntei me direcionando a ela — Jess fez um bolo de chocolate muito gostoso, tem certeza que não quer um pedaço? — em seus olhos surgiram um brilho e ela deu um pequeno sorriso banguela — Ah, consegui tirar um sorriso de você! — levantei-me apertando sua bochecha — Quer vir comigo buscar? — estendi minha mão na sua direção e ela pegou.

Heaven - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora