17. Moulin Rouge

161 15 1
                                    

Chegamos ao distrito da luz vermelha de Paris, antes de descer do táxi colocamos os fone de ouvido para rádio comunicador, e o plano era, eu me informar se o tal Lorran Bastien, estava realmente lá e em qual cabine do mezanino, como o outro inform...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos ao distrito da luz vermelha de Paris, antes de descer do táxi colocamos os fone de ouvido para rádio comunicador, e o plano era, eu me informar se o tal Lorran Bastien, estava realmente lá e em qual cabine do mezanino, como o outro informante de Madripoor tinha dito, ele também orientou que a aproximação com Bastien seria mais fácil se eu fosse na frente, já que Bastien tinha a fama de gostar de mulheres bonitas e gostar de "novidades",  Bucky muito contra vontade, ficaria na retaguarda, ele achava um absurdo eu me colocar como isca, foi a única vez que discordamos desde que chegamos a Paris.

O táxi nos deixa em frente ao Moulin Rouge, em Pigalle, Bucky ainda no seu surto de cavalheirismo, paga o táxi e desce rápido para abrir a porta do carro para eu descer, me estende a mão, quando estou em pé na calçada, sinto dois leves e rápidos tapas na bunda, era Bucky que observou que o meu casaco estava levantado no meu traseiro...e fez isso para endireitar.

Entramos... o ambiente estava cheio mais Bucky encontrou um banco vazio junto ao balcão do bar, era o que eu precisava, me sentei e ele fico dois passos a minha frente de costas para mim, mas pelo espelho da estante do bar, pude ver ele virando discretamente a cabeça para trás olhando de canto de olho o meu vestido que subiu quando me sentei, vi na sua feição que ele estava incomodado. (rs)

O barman veio na minha direção perguntando o que eu iria beber, então abri um sorriso, me debrucei sobre o balcão e disse que tinha marcado com um cliente, Lorran Bastien, mas não me lembrava em qual cabine do mezanino ele estaria me aguardando

K- Ma chérie pouvez vous me dire si Lorran Bastien est encore arrivé?
(olá querido, sabe me dizer se Lorran Bastien já chegou?)

Barman- Oui il est arrivé, il t'attend?
(Sim ele chegou, ele está te esperando?)

K- oui mais j'ai oublié de quelle cabine mezzanine il s'agit.
(sim mas esqueci qual a cabine do mezanino ele está.)

Barman- il est dans la cabine 3, il vient d'arriver, il veut prendre son verre?
(ele está na cabine 3, acabou de chegar, quer levar a bebida dele?)

K- merci tu as sauvé ma nuit chérie!
(obrigado você salvou minha noite querido!)

Barman- ce n'était rien ma chérie, bon travail!
(não foi nada docinho, bom trabalho!)

Peguei as bebidas e subi para encontrar com Lorran Bastien.

Era incrível como Kamili ficava mais linda falando francês, fazendo biquinho, ela brinca de seduzir, pelo fone de ouvido pude escutar toda a conversa dela com o barman, ela ganhou o coitado já no primeiro momento, quando abriu aquele sorriso devastador!

B- coitado do barman, você colocou tudo para jogo, quando se debruçou no balcão, e abriu aquele sorriso, tinha necessidade disso tudo? você não tem remorso em usar as pessoas assim?( falo pelo nosso fone de ouvido comunicador)

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora