11. Uma noite com Peter Parker.

182 14 4
                                    

Após a conversa com Sam dois dias antes, Bucky ainda tentar negar para si mesmo que estava apaixonado por Kamili.

Ele buzinou na frente do apartamento de Kamili, que desceu com uma sacola na mão, ele olhou tentando identificar o conteúdo, era um par de sandálias altas e uma roupa marrom.

-Bucky:

Que roupa era aquela, para que estava levando aquilo para o Complexo?

Meu pensamento ainda aflito pela conversa com Sam, agora tinha mais um motivo de perturbação!! Ela tem o poder de me tirar a paz!

B- bom dia, menina!

K- bom dia, soldado!

B- pode me abraçar, eu não mordo, vc sabe!

K- não sei de nada!

Kamili sorri disfarçadamente, mas Bucky a olha pelo retrovisor da moto, como sempre.

Desde o episódio na cozinha do Complexo, Kamili involuntariamente estava um pouco mais receptiva aos galanteios de Bucky( bem a moda dos anos 40), parecia estar aos poucos aceitando sua tímidas investidas de aproximação, achava fofo quando ele a chamava de boneca.

Mas nem por isso os dois deixavam de brigar, muito por causa do zelo exagerado de Bucky, que achava que ela era inconsequente!

Na noite anterior, Kamili se confidenciou com Shuri sobre o sua situação com Bucky, admitiu que se sente atraída por ele, a amiga pergunta por que ela não transa com ele de uma vez e pronto, Shuri não entendia o porquê dessa hesitação de Kamili, a mesma responde que tem medo, acha que não conseguiria se desvencilhar dele, já que ele fazia marcação cerrada sobre ela, o achava muito controlador, antiquado, a tratava com uma criança desobediente, e que isso a deixa louca.

Sh- Kamili, na minha opinião depois de tudo o que você vem me contando nesse tempo todo, pelo que observei nas vezes que estive ai e pelo que convivi com ele aqui em Wakanda, ele tá interessado em você, ele vivi inventando desculpa para estar perto de você, te dá carona, sempre senta perto de você, te chama de boneca,... essas coisas são atitudes de quem está interessado e você sabe disso, ele não é o primeiro a ser assim com você amiga.

Já no Complexo, Kamili e Bucky entram no elevador, no mesmo silêncio que os acompanhou durante todo o caminho até ali, apesar de vez ou outra "sem querer" a mão de Bucky deslizar pela perna de Kamili que fingi não perceber.

Na saída do elevador Parker, já está esperando Kamili, e com seu jeito ancioso e meio atrapalhado de sempre, cumprimenta Bucky que lhe responde num rosnado, olhando para eles, que já estam rindo.

Bucky sai andando na frente, mas escuta bem, quando Parker, pergunta se está confirmada a saída deles a noite, Kamili responde que sim, que já até trouxe a roupa.

Os sentidos de Bucky fervem, com isso, ele descobriu os planos dela para aquela roupa.

O dia passa e no horário de costume de irem embora, Bucky a procura.

B- vamos, você está pronta para irmos embora?

K- obrigada, mas hoje não volto com você para casa.

Ele não se conteve, tinha que perguntar, confirmar o que já sabia.

B- você vai dormir aqui ou...?

K- talves durma sim, vou sair com Parker, não temos hora para voltar.

Hill, que estava conversando como ela nota a feição de Bucky se fechar.

B- vc vai também Hill?

H- é... não...não vou, só vão os dois mesmo.

O maxilar de Bucky se contrai!

B- então estou indo!( sou voz demonstra contrariedade)

Kamili ri baixinho.

H- vc parece que gostar de torturar ele... coitado. ( rsrs)

Era nítida a afinidade e carinho entre Kamili e Parker.
Ela se tornou sua professora de francês, sempre estavam rindo(fazendo cócegas um no outro) brincando, pareciam duas crianças, ela viajava nas conversas meio sem nexo dele, eles se adoravam.

Quase 09 da noite, Parker já está arrumado esperando Kamili na área de convivência, enquanto conversa com Banner. Kamili chega para chamo-lo, ela está calçando lindas sandálias de salto alto e fino e um vestido marrom metalizado, que além de combinar perfeitamente com seu tom de pele, realçava ainda mais cada uma das suas curvas.

Dr.B- noooossa...você está perfeita, Kamili, parabéns!!

K- obrigada Banner. (ela riu com a expressão dele).

P.P- concordo com o senhor Dr. Banner, você tá linda...com todo o respeito!

Kamili ri...

Os dois saem, um táxi aguardava por eles na frente do Complexo, seguiram rumo a Manhattan.

Lá, entram em uma das melhoras boates da cidade, passaram direto
pela fila quilométrica, Kamili abraça o segurança e a hostess na portaria, e passa direto com Parker.

Ele fica maravilhado com o ambiente...Kamili ri, puxa ele para a pista. Ali os dois ficam até a sede ser insuportável. Seguiram para o bar, lá ela pede um Negroni e Parker uma soda, quando alguém fala atrás de Kamili...

Xx- trouxe o priminho para night gata?!!

Os olhos de Parker se arregalam era um homem alto, forte bem vestido, que falava já encostando em Kamili, que virou calmante e ...

- acho melhor manter a distância para seu próprio bem!!

Aquelas palavras subitamente o paralisaram, ou talvez tenha sido a postura dela.

Voltaram para a pista e ficaram na boate até as três da madrugada.

De volta ao Complexo, os dois se equilibravam um no outro, estavam bêbados, rindo como crianças, Parker entrou no seu quarto que era no meio do corredor com a ajuda da amiga, mas ficou na porta olhando ela que tentava entrar no quarto, que ficava no final do corredor, ela ria porque não achava as chaves...(a fechadura era com digital, não tinha chaves), a porta em frente a sua se abre, era Bucky, estava acordado, não conseguiu ir para casa.

Ele abre a sua porta quando escuta as risadas de Kamili, visivelmente alterada.

B- deixa eu te ajudar...( finalmente a vi vestida para matar, num vestido marrom cintilante, de magas compridas e bem justo e decotado, marcando seu corpo de pecado)

K- não sei onde estam as chaves...(ela já encostada na porta, revirava a pequena bolsa, rindo)

P.P- quer ajudar Kamili?

B- acho melhor você entrar para o seu quarto e dormir Parker!!( a voz já estava com um tom de irritação)

Peter no mesmo segundo entra e fecha a porta.

K- eu...eu...acho que...

Ela desaba nos braços de Bucky, que pega sua mão coloca na fechadura e a porta se abre, com ela nos braços, ele a coloca na cama, tira suas sandálias e a cobre com o edredon e fica ali parado a olhando, deitada, tão tranquila... ele afaga seus cabelos com delicadeza e dá um beijo no canto da sua boca e se afasta, quando sente sua mão sendo puxada, ele olha, era ela...

K- reste ici avec moi... viens t'allonger / fica...fica aqui comigo, vem deita...( ela fala em francês, sem mesmo olhar para ele)

B- minha boneca!!!

Ele ri e atende o pedido de kamili, se deita ao lado dela, na cama macia, ela mesmo de costas procura seu braço metálico colocando sobre sua cintura, fechando o abraço.

Bucky e Kamili apagam de vez, agarrados um ao outro.

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora