16. Paris revela Kamili.

160 14 2
                                    

Era pouco mais de 21h quando Bucky e Kamili, chegam em Paris, durante a viagem Kamili dormiu. Pegam um táxi para o centro da cidade.

K- un V. Champs Élysées... s'il vous plait!

B- o que vamos fazer lá, não deveriamos ir direto ao tal de Moulin Rouge?

K. Calma, ainda é cedo, vamos passar em outro lugar antes.

O táxi para em frente a um prédio secular, no térreo tem algumas lojas, uma cafeteria e um bistrô, os andares acima eram de apartamentos ... Kamili abre a grande porta de ferro com detalhes dourados, eles atravessam o hall de entrada do prédio, entram no elevador antigo (muito charmoso, com o interior trabalho em madeira avermelhada e de portas pantográfica), o elevador sobe pelo vão das escadas em aspiral, e para no terceiro andar.

B- onde estamos, você mora aqui?

K- sim.

B- Wakanda está pagando bem, deve ser caro morar aqui?

K- Wakanda paga bem sim, mas esse apartamento é herança da minha mãe.

Incrivelmente, Bucky e Kamili conseguem ter uma conversa amigável. Deve ser o tal "ar romântico" de Paris, que Sam e Clint falaram.

Kamili abre uma das bandas da porta alta, branca, com fechadura e maçaneta douradas. Ela entra no ambiente escuro, onde a única claridade vinha do vitro na parte superior da porta dupla que parecia ser de frente para a rua, ela encontra o interruptor perto da porta de entrada, o local fica iluminado por uma luz amena.

 Ela entra no ambiente escuro, onde a única claridade vinha do vitro na parte superior da porta dupla que parecia ser de frente para a rua, ela encontra o interruptor perto da porta de entrada, o local fica iluminado por uma luz amena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K- S'il te plaît, entre soldat, fais comme chez toi dans mon humble demeure!
(Por favor, entre soldado, fique a vontade na minha humilde casa). Kamili falava em um tom acolhedor, gesticulando para que ele entrasse, e com um sorriso nos lábios, aqueles gestos deixaram Bucky um pouco sem jeito e com o coração disparado. Parecia que realmente a mudança de ares, afetava o humor de Kamili.

Bucky entra e fecha a porta.

K- Não fica aí parado, pode ficar a vontade, pode tirar a jaqueta se quiser, o carrinho de bebidas está aí no canto, se quiser pode se servir.

Ela abre uma porta entre as duas estantes cheias de livros, e some pelo corredor escuro. Do fundo do corredor ela pede a Bucky que abra as portas que dão para a sacada, a linda vista para o Arco do Triunfo todo iluminado impressiona Bucky, que fica ali por alguns minutos. Ele se volta para o interior da sala.

A vista da sacada do apartamento era muito bonita, me volto para as estantes, cheias de livros, tinha os mais variados assuntos, desde o Pequeno Principe, Contos dos Irmãos Grimm, Hitchcock, jardinagem, astronomia, Primeira e Segunda guerras mundiais, culinária, yoga, mecânica, até Kama Sutra, eram assuntos totalmente desconexos... bem o estilo dela. (rss)

Tinha outros objetos, que pareciam ser lembranças de viagens, porém o que me chamou atenção foram as fotos, era Kamili com seus pais, sua primeira infância, algumas com Shuri em Wakanda, outras dela fantasiada em uma estava vestida de bailarina junto com sua mãe, em outra deveria ter uns 4 anos, estava fantasiada de leãozinho, seus cabelos formavam uma linda juba, ela foi uma criança linda, sua mãe era de pela alva, cabelos bem claro e lisos, olhos muito verdes, traços delicados, fisico mignon, tudo nela contrastava harmoniosamente com as características fisicas do pai de Kamili, um homem alto, forte, cor de ébano, olhos castanhos, porte altivo.

Olhos do Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora